CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiago Fragoso e Marcello Antony festejam casal gay em novela das 9

Thiago Fragoso e Marcello Antony falam sobre a história de seus personagens na novela 'Amor à Vida', de Walcyr Carrasco

Redação Publicado em 19/05/2013, às 08h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso e Marcello Antony - Reprodução / TV Globo
Thiago Fragoso e Marcello Antony - Reprodução / TV Globo

Os atores Thiago Fragoso e Marcello Antony estão ansiosos para a estreia da próxima novela das 9 da Globo, Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, na próxima segunda-feira, 20. Isso porque eles darão vida para um casal gay, Niko e Eron, respectivamente, e estão prontos para enfrentarem os desafios de seus novos personagens. “É a primeira vez que o assunto está sendo abordado dessa maneira, bem direta, sem nenhum subterfúgio, até porque o meu personagem não dá a menor pinta de que é bissexual. Ele, inclusive, já namorou mulheres antes. A gente não vai cair naquela coisa do estereótipo do casal gay. Seremos um casal normal, como qualquer outro. Acho que, hoje em dia, isso já não está sendo o mesmo tabu que já foi. Acho que essa novela vai contribuir muito para que o povo olhe isso com outros olhos. Isso tem que ser escancarado de vez!”, afirmou Antony ao site oficial do folhetim. 

Marcello ainda comentou a possibilidade de acontecer o primeiro beijo homossexual da TV brasileira com o seu personagem. “O pessoal já brinca comigo, perguntando se vai acontecer o beijo gay na TV e eu respondo brincando também. Não sei se vai rolar ou não, mas acho que esse assunto já é passado também. Hoje em dia isso é normal e precisa ser tratado como tal. Há uma grande possibilidade das pessoas torcerem pelo casal, para que eles fiquem juntos. Tô muito curioso para saber sobre o retorno do público”, declarou.

+ Walcyr Carrasco estreia no horário nobre despreocupado com a audiência: 'Quem tem medo não é autor'

Thiago Fragoso relembrou a sua sensação ao ser convidado para fazer parte do elenco da novela. “Fiquei seduzido para fazer esse personagem depois que o Walcyr me disse que o Niko é um gay que não transparece isso. Ele não dá a mínima bandeira de que é homossexual. Isso também é normal e me deixou mais tranquilo, porque percebi que vou poder fazer, acima de tudo, um ser humano, uma pessoa, e não uma caricatura que possa ser julgada ou classificada de qualquer forma diferente”.

Amor à Vida estreia nesta segunda-feira, 20, após o Jornal Nacional.