CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thammy Miranda e Nilceia Oliveira: mensagens colocam em dúvida o namoro

As duas trocaram mensagens nas redes sociais, expondo o que pode ser o fim do relacionamento do casal

CARAS Online Publicado em 10/12/2013, às 14h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Nilceia Oliveira - Leo Franco/Agnews
Thammy Miranda e Nilceia Oliveira - Leo Franco/Agnews

Pode ter chegado ao fim, após dois anos, o namoro entre Thammy Miranda e Nilceia Oliveira.

As duas, que moram juntas em São Paulo, trocaram mensagens nas redes sociais expondo uma possível crise no relacionamento.

"Insistir em algo que nunca dá certo é como calçar um sapato que não serve mais. Machuca, causa bolha, às vezes até sangra. Aí você percebe que o melhor é ficar descalço. Deixar totalmente livre o coração, enquanto vive. Deixar livres os pés, enquanto crescem. Porque quando a gente vai crescendo, o número muda. E o que você insistia em por, não lhe serve mais. Às vezes, na vida, você tem que esquecer o que você quer para começar a entender o que você merece", desabafou Thammy em uma mensagem publicada em sua conta no Instagram com a legenda "Só doi".

+ Thammy Miranda sofre tentativa de roubo, mas impede ladrão de levar seu carro

Mais cedo, Nilceia havia publicado a seguinte frase em uma rede social: "Gente burra tem mesmo que @#$%&* . Quem não sabe o que tem nunca terá nada", disse. Em outra foto, é possível ver o recado: "É preciso diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, até que num dado momento, a tua fala seja a sua prática. Quem muito fala um dia se cansa!".

As fotos do casal ainda estavam na página de Thammy no Instagram na tarde desta terça-feira, 10, -- várias com mensagens e declarações românticas. Pela manhã, Thammy ainda publicou uma foto abraçada a um cachorro com a seguinte legenda: "Consideramos justa toda forma de amor!".

+ Silvio Santos brinca com Thammy: 'Se você conversar comigo direitinho, vira mulher de verdade'

Procurada pela CARAS Online para comentar o assunto, tanto Thammy quanto sua assessoria não respoderam às ligações da reportagem.