CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

“Tenho muita vergonha”, diz Klebber Toledo sobre a 'Dança dos Famosos'

Namorado de Marina Ruy Barbosa tem medo de errar sua coreografia e fica muito tenso durante sua apresentação. Confira mais revelações do ator!

Luiza Camargo Publicado em 14/06/2013, às 10h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e sua professora, a bailarina Ivi Pizzott - Instagram/Divulgação
Klebber Toledo e sua professora, a bailarina Ivi Pizzott - Instagram/Divulgação

Klebber Toledo está sofrendo com a Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão no qual participa.

Inexperiente com a prática, o ator diz que está “ralando” muito para fazer bonito no palco aos domingos. Em entrevista à CarasOnline, o namorado de Marina Ruy Barbosa afirmou que fica tímido na hora das apresentações: “ dá muita vergonha. Eu fico ansioso o dia inteiro, tem uma plateia imensa na sua frente e milhares de telespectadores em casa. Tenho medo de errar”.

Marina Ruy Barbosa quer surpreender Klebber Toledo no Dia dos Namorados

Gusttavo Lima é o primeiro eliminado na 'Dança dos Famosos' e vai para a repescagem

O galã também afirma que dançar é mais difícil para os homens: “acho que tecnicamente é mais difícil para o homem dançar. Ele tem que segurar uma mulher, tem que usar muito a força. A mulher tem domínio melhor da prática, tem a delicadeza. Meu corpo tem doído bastante, mas estou achando maravilhoso aprender mais sobre a dança”!

Klebber tem agradado os jurados e continua forte na disputa. No time masculino, Gusttavo Lima e Edilson Capetinha receberam menos votos e estão na repescagem.