CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tatá Werneck dá ‘tempo’ em namoro de sete anos: 'O amor continua'

Tatá Werneck e Felipe Gutnik decidiram dar um tempo no namoro por conta de um conflito de agendas, mas atriz garante que o respeito e o carinho continuam existindo

Renan Botelho Publicado em 31/07/2013, às 16h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Felipe Gutnik decidiram dar um tempo - Reprodução
Tatá Werneck e Felipe Gutnik decidiram dar um tempo - Reprodução

Tatá Werneck e o engenheiro Felipe Gutnik decidiram dar um tempo no relacionamento de sete anos por conta do conflito de agendas. Desde que a atriz começou a gravar Amor à Vida, onde interpreta a personagem Valdirene, ela não conseguiu mais ver o namorado.

“Nós estamos apenas refletindo, o que depois de sete anos é totalmente normal. E como eu estou gravando para a novela todos os dias da semana e também para o Multishow [ela grava o programa Sem Análise aos domingos], achamos que esse era um momento bom para isso, já que a gente não está conseguindo se encontrar”, disse a atriz à CARAS Online.

+ Tatá Werneck comemora gravidez de Valdirene: 'Agora vou poder voltar a comer carboidrato!'

Apesar do momento de separação, Tatá não descarta voltar com Felipe. “O amor continua”, declarou. “A gente se ama e se respeita muito. Somos muito companheiros um do outro”, comentou.