CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi dançam nos bastidores de 'Amor à Vida'

Tatá Werneck mostra vídeo em que dança com Anderson Di Rizzi no camarim da novela 'Amor à Vida'

CARAS Online Publicado em 01/08/2013, às 18h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi - Reprodução/Instagram

A atriz Tatá Werneck adora registrar os momentos diversão nos bastidores da novela Amor à Vida, da Globo. Após dividir com os fãs fotos ao lado de Susana Vieira, ela mostrou um vídeo em que aparece dançando com o ator Anderson Di Rizzi, que faz o Palhaço na trama, enquanto esperam no camarim para gravar as próximas cenas. “Palhaço delícia”, escreveu ela na legenda do vídeo.

+Tatá Werneck comemora gravidez de Valdirene: 'Agora vou poder voltar a comer carboidrato!'

+Estilo de Tatá Werneck em "Amor à Vida" pode ajudar a esconder barriguinha e alongar silhueta

Recentemente, Tatá falou sobre o reconhecimento do público ao fazer a sua primeira personagem em uma novela. “Quando saí, as pessoas me chamavam de Neymar, de Piradinha, de Inteligência Pura e perguntavam quando eu ia ficar com o Palhaço (Anderson Di Rizzi). É muito diferente da abordagem que tinha quando eu estava na MTV, que tinha um público mais jovem. Hoje eu estava almoçando e tinha uma turma olhando pra mim, achei que estava com o zíper aberto. (...)Mas eu amo isso. Eu tinha medo de chegar aos 30 anos e não conseguir me sentir realizada, de não conseguir me sustentar com meu trabalho”, brincou ela.