CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tatá Werneck agarra Gusttavo Lima em gravação de ‘Amor à Vida’

Gusttavo Lima gravou participação na novela ‘Amor à Vida’ ao lado de Tatá Werneck, que interpreta a periguete Valdirene

Redação Publicado em 15/05/2013, às 12h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Gusttavo Lima gravam 'Amor à Vida' - Divulgação/ Globo
Tatá Werneck e Gusttavo Lima gravam 'Amor à Vida' - Divulgação/ Globo

Depois de gravar com Neymar para sua estreia em Amor à Vida, na Globo, Tatá Werneck arranjou um novo alvo: Gusttavo Lima. O sertanejo vai ser atacado pela periguete Valdirene, interpretada pela humorista, nas cenas da novela, que estreia no dia 20.

“Quero fazer mais testes, mais participações. Vamos ver se vou me sair bem!  Tenho esse sonho. Gravei alguns clipes e bateu essa vontade de atuar, de dar sequência”, disse Gusttavo Lima, que gostou de estrear no mundo das novelas, segundo o site oficial de Amor à Vida. “É a primeira vez que eu faço novela. E como toda primeira vez, fiquei nervoso, mas depois engrena”, falou.

Com a agenda lotada de trabalho, ele brincou: “No dia dessa cena, vou ter que desmarcar o show!”.

Veja também: Tatá Werneck brinca com a beleza de Paolla Oliveira

Se na ficção Gusttavo é atacado por Valdirene, as fãs do cantor na vida real não são muito diferentes. “Já acordei com fã do meu lado! Acordei, a menina estava deitada ao meu lado. Eu me virei e dei de cara com ela. Na hora, não esperava, fiquei nervoso. Perguntei: 'Quem é você?'. Disse que ia ligar na recepção e ela pedia: 'Não, calma!'”, contou.

Mas o sertanejo faz questão de tratar bem todas as suas admiradoras. “Eu sempre atendo os fãs. Por dia, acho que tiro umas 300, 400 fotos com eles. Não tenho coragem de entrar e sair por alguma porta especial”, disse.