CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sozinho em casa, Rodrigo Faro 'se acaba' na faxina: "Eu adoro"

O apresentador lavou louça, organizou a bagunça e passou pano no chão. Confira!

CARAS Digital Publicado em 26/01/2017, às 09h52 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sozinho em casa, Rodrigo Faro 'se acaba' na faxina - Reprodução Instagram
Sozinho em casa, Rodrigo Faro 'se acaba' na faxina - Reprodução Instagram

Apesar de estar de féria, nesta quarta-feira, 25, Rodrigo Faro decidiu 'arregaçar as mangas' e fazer uma faxina na sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Sua mulher, Vera Viel, e as filhas, Maria, Helena e Clara, voltaram para São Paulo antes para o inicio das aulas.

+ Vera Viel mostra as filhas se divertindo na piscina: "Crianças de férias"

"Hoje é dia de arrumar a casa e eu adoro! A única coisa ruim é a casa vazia sem meus amores! Então, vamos lavar a louça!", afirmou ele nas redes sociais. Animado, o apresentador da Record não parou por aí. "Cozinha pronta! Agora é hora de passar um pano no chão e por as coisas de fora da piscina pra dentro de casa... E o trabalho continua! E a saudade delas (esposa e filhas) também!".

Após finalizar a faxina, Rodrigo parabenizou todos os donos e as donas de casa: "Eu pude ver o quanto esse trabalho é importante e merece ser valorizado. Parabéns à todas as mulheres e à todos os homens que cuidam de suas casas. É um trabalho difícil, é um trabalho complicado e é um trabalho de muito valor, viu?”, concluiu ele.