CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Relembre quais são os sonhos realizados dos famosos

Confira quais os desejos e sonhos que os famosos, como Xuxa, Michel Teló, Neymar e Angélica, já realizaram em suas vidas!

Priscilla Comoti Publicado em 12/07/2013, às 08h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os sonhos dos famosos - Arquivo CARAS
Os sonhos dos famosos - Arquivo CARAS

Ter e realizar um sonho é uma grande conquista na vida de todo mundo, inclusive dos famosos. Com carreiras consolidadas e muito sucesso, estrelas como Xuxa, Rodrigo Faro, Michel Teló e Angélica têm os mais diversos desejos e ficam contentes quando conseguem realizá-los. Os sonhos vão desde programas de TV, gravação de DVD na carreira musical, tingir o cabelo até a realização de ser mamãe.

Confira os sonhos dos famosos que já foram realizados!

Rodrigo Faro
Com a saída de Gugu Liberato da Record, o apresentador Rodrigo Faro viu a sua chance de realizar o sonho de ter um programa aos domingos se tornar realidade. “É uma mistura de sentimentos...A alegria de realizar o sonho da minha vida que é ter meu programa aos Domingos, mas também , a tristeza de não ter mais ao meu lado nos fins de semana da Record meu mestre, ídolo e amigo Gugu Liberato. Que Deus te abençoe amigo e saiba que continuo me espelhando no seu caráter, dedicação e amor pelo que faz...Com certeza vamos nos encontrar em breve!”, afirmou ele, recentemente.

Rodrigo Faro

Sophia Abrahão
Destaque na televisão desde que se tornou nacionalmente conhecida em Malhação e depois com o sucesso de Rebelde, a atriz Sophia Abrahão está prestes a ver mais uma conquista de sua carreira, desta vez no cinema. Ela sempre sonhou em fazer uma personagem na telona e conseguiu isto em Confissões de Adolescente – O Filme, do diretor Daniel Filho. “É um dos meus sonhos que está sendo realizado”, contou ela à revista CARAS

Sophia Abrahão

Xuxa
Em 2012, Xuxa passou por uma grande transformação em seu visual. A apresentadora deixou de lado os seus cabelos loiros para surgir morena em uma campanha publicitária. Mas, além da campanha, o motivo de Xuxa mudar o look foi para realizar o sonho de sua mãe de ter uma filha com os cabelos escuros, como os dela. Além disso, outro grande desejo realizado na vida da rainha dos baixinhos é a sua Fundação Xuxa Meneghel, no Rio de Janeiro. “A primeira palavra que me vem à cabeça é oportunidade, e estamos conseguindo oferecer isso aqui. Cada história de um jovem que entra na faculdade, consegue emprego, me deixa envaidecida, porque é como se fosse um filho, alguém próximo”

Xuxa

Michel Teló
Cantor desde pequeno, Michel Teló diz que apenas se sentiu completamente realizado em sua carreira quando pôde dividir o palco com o cantor Roberto Carlos. “Não tenho palavras para descrever esse momento. Nunca imaginei que um dia isso iria acontecer! Obrigado, Deus”, declarou o sertanejo na época em que participou da gravação do especial de fim de ano de Roberto na Globo.

Michel Teló

Scarlett Johansson
A atriz Scarlett Johansson não pensou duas vezes ao ter a chance de ocupar o posto de Al Rocker, que teve problemas na voz, durante o programa de televisão Today Show. Neste dia, a atriz teve a chance de realizar a sua vontade de ser a garota do tempo de um jornal. “Estou me candidatando, este é o meu sonho”, disse ela, pouco antes de ser a escolhida para mostrar a previsão do tempo no mapa.

Scarlett Johansson

Claudia Raia
No palco, a atriz Claudia Raia conseguiu realizar um sonho antigo em sua carreira. No musical Cabaret, ela conseguiu dar vida para a personagem Sally Bowles e ainda teve a chance de conhecer a intérprete da showgirl no cinema, a atriz e cantora Liza Minnelli, durante passagem dela pelo Brasil. “Sou apaixonada pelo trabalho da Liza e ela sempre será referência, mas em cena procuro dar à Sally uma ‘leitura minha’. Fazer essa personagem é realizar um sonho. Um sonho de mais de 20 anos”, comentou. 

Claudia Raia

Leandro Hassum
Pensando em seus sonhos de infância e adolescência, o humorista Leandro Hassum realizou na vida adulta o desejo de ter uma casa nos Estados Unidos. Ele comprou uma mansão em Miami para passar as férias em família. "Venho para cá desde os sete anos. Sempre tive uma paixão muito grande pela América. Muita gente fala mal, critica essa coisa ‘americanóide’, mas não tenho a menor vergonha de dizer: queria morar aqui na adolescência e cheguei a fazer um intercâmbio em Nova York. Agora, consegui resolver essa pendência e ter uma casa de veraneio”, afirmou. 

Leandro Hassum

Suzy Rêgo
Após os 40 anos de idade, a atriz Suzy Rêgo conseguiu completar um sonho de infância: ser mãe. “Eu sempre sonhei com isso, desde pequena. Sempre adorei crianças e vivia dizendo que queria ser mãe. Porém, quando realmente sonhei com isso na fase adulta, achei que precisava construir muita coisa na minha profissão e emendei um trabalho no outro. Eu falava que, se não tivesse filho até os 25 anos, não teria mais. Depois, se não tivesse até os 35 anos, não teria mais. Até que eu parei de colocar prazos, porque eu sempre os aumentava. Mas o engraçado é que eu sempre soube que seria mãe e que, se não fosse biológica, seria adotiva. Essa tranquilidade eu sempre tive. Em abril de 2008, eu puxei o freio de mão para engravidar e, entre tentativas caseiras e tratamentos, foi pouco mais de um ano até Marco e Massimo nascerem”, disse a artista, que é mãe de gêmeos.

Suzy Rêgo

Sandy
Em carreira solo desde que lançou o álbum Manuscrito, a cantora Sandy diz que um grande sonho que realizou recentemente foi o lançamento de seu primeiro DVD sem o irmão, Junior, chamado de Sandy Manuscrito Ao Vivo, que foi gravado em São Paulo. “Costumo dizer que eu vou sonhando e realizando. Eu deixo as coisas aconteceram, vou tomando minhas decisões conforme eu acho que as coisas são boas pra mim ou não. Acho que enquanto eu puder exercer isso que eu mais amo como profissão que é a música eu vou estar feliz”, contou. 

Sandy

Alessandra Ambrosio
Mãe de Anja Louise e Noah Phoenix, a modelo brasileira Alessandra Ambrosio tem uma carreira de sucesso no exterior, mas a grande realização de sua vida foi ser mamãe e se casar com o empresário norte-americano Jamie Mazur. Formar uma família era um sonho de menina. Antes de pensar em construir uma carreira, eu já escolhia os nomes dos meus filhos”, afirmou a modelo para a revista CARAS.

Alessandra Ambrosio

Angélica
Casada com o apresentador Luciano Huck, Angélica formou uma bela família. Mãe de Joaquim e Benício, há poucos meses ela conseguiu realizar o seu sonho de ter uma princesinha dentro de casa. Evanasceu em setembro de 2012. "Ela é uma mistura dos quatro, pegou um pouquinho de cada um. Ciúme eles não têm não, está todo mundo tranquilo", afirmou Angélica.

Angélica

Ísis Valverde
A atriz Ísis Valverde adorou a oportunidade de viver a personagem Maria Lúcia no filme Faroeste Caboclo, inspirado na música de Renato Russo (1960-1996). “Eu nunca imaginei que seria a Maria Lúcia nos cinemas, é um sonho realizado. Aprendi muito com ela, levo a humanidade, a falta de medo e a potência dela sobre a morte. Todos sabem que iremos morrer, mas ela encara isso com muita força”, declarou, recentemente. 

Isis Valverde

Gisele Bündchen
Modelo reconhecida mundialmente e ícone fashion, a top model Gisele Bündchen realizou um sonho ao lançar a sua própria grife de lingerie, a Gisele Bündchen Brazilian Intimates. “É um sonho realizado”, disse ela durante a festa de lançamento em maio de 2011.

Gisele Bündchen

Luan Santana
Com uma carreira de sucessos, o cantor Luan Santana tem milhares de fãs pelo Brasil e diz que um de seus sonhos realizados foi ter a chance de conhecer a Ilha de CARAS durante um ensaio fotográfico para a revista CARAS. “Sempre folheava as revistas e via os famosos neste local. Queria muito conhecer esta ilha e hoje estou aqui. Minha vida tem sido somente alegria”, disse. 

Luan Santana

Paulo Coelho
Apaixonado por sua mulher, a artista plástica Christina Oiticica, o escritor Paulo Coelho realizou o sonho de apresentar um dos lugares mais bonitos do mundo para a amada, a Grécia. “Quando você tem a chance de conhecer lugares lindos, o seu primeiro pensamento é na pessoa que você ama. Por que ela não está ali com você? Eu conhecia a Grécia, tinha visitado o país outras três vezes, e ficava pensando ‘preciso mostrar isso ou aquilo para ela’. Até que enfim tive a minha chance”, disse o escritor, que passou alguns dias em Atenas com Christina.

Paulo Coelho

Ariel Goldenberg
Um dos sonhos que mais movimentou o mundo dos famosos no último ano foi o do ator Ariel Goldenberg, que é portador da Síndrome de Down. O rapaz, que está no elenco do filme Colegas, conseguiu agitar as celebridades com seu pedido para realizar o sonho de conhecer o ator Sean Penn. Juliana Paes, Lima Duarte, Gabriela Duarte e outros artistas entraram na campanha Vem Sean Penn, que pedia o encontro do astro de Hollywood com o ator brasileiro. “O Ariel conseguiu realizar seu sonho de conhecer o Sean Penn e nós estamos mega felizes por aqui! Acredite em seus sonhos, batalhe, tente uma, duas, quantas vezes for preciso. Mas não desista nunca de sonhar. O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa em Los Angeles! Foi tudo super maravilhoso! Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados!”, disse um post no Facebook da produção do filme.  

Ariel e Sean Penn

Mariana Rios
Ícone fashion entre as jovens brasileiras, Mariana Rios realizou neste ano o seu sonho de transmitir para as suas fãs a sua paixão pela moda. Ela conseguiu lançar o seu blog sobre tendências. “Sempre quis trabalhar como mundo fashion, é um desejo antigo. Quero viajar muito e mostrar as tendências. Também pretendo fazer tutoriais de make e um diário de looks, mostrando as peças que mais gosto de vestir”, afirmou ela, pouco antes do lançamento. 

Mariana Rios

Renata Dominguez
Neste ano, a atriz Renata Dominguez subiu ao altar com o diretor Edson Spinello em uma cerimônia romântica. E esta celebração foi uma realização na vida da estrela. “É a realização de um sonho, mas o problema é que sou perfeccionista ao extremo e isso me destrói. Não consigo delegar. Cuidei de tudo”, disse a artista antes da cerimônia.

Renata Dominguez

Juliana Paes
Atriz de sucesso na Rede Globo, Juliana Paes também já deu seus primeiros passos no mundo dos negócios. Ela inaugurou quatro filiais da rede de salões de beleza que leva o seu nome no Rio de Janeiro e está radiante com a realização deste desejo. “É a realização de um sonho antigo. Vai ser a extensão da minha casa”, disse.

Juliana Paes

Neymar
Ídolo dos gramados, o jogador de futebol Neymar voltou a ser criança ao tornar realidade o seu sonho de infância de conhecer a Disney. “Foi a minha primeira viagem à Disney. Desde criança sonhava conhecer o parque, foi maravilhoso poder realizar mais esse sonho. Com certeza, foram momentos inesquecíveis para mim e minha família”, afirmou. 

Neymar

Ticiane Pinheiro
Destaque na televisão desde os sete anos, quando começou a participar de programas infantis, Ticiane Pinheiro realizou o sonho de se tornar apresentadora e ter seu programa no ano de 2012. Ela conseguiu comandar o Ser Mulher, do canal Bem Simples, ao lado de sua mãe, Helô Pinheiro, e também conquistou um lugar no Programa da Tarde, na Record. “Sempre quis ter meu programa, não necessariamente sozinha.  Às vezes, substituía Ana Hickmann no Hoje em Diae adorava. Desde então, meu foco é esse. Quero apresentar, mas não perder a minha espontaneidade, o meu jeito. Ali é um programa de entretenimento. É disso que eu gosto. O que está acontecendo hoje é o que eu sempre procurei. Só quero me aprimorar para agradar o público”.

Ticiane Pinheiro