CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A sintonia de Alexandre Iódice e Adriane Galisteu

Estrela ganha presente de Dia dos Namorados antecipado e diz como celebra a data especial

Estúdio CARAS Publicado em 13/06/2016, às 08h16 - Atualizado em 15/06/2016, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu com Alexandre Iódice - ROGÉRIO PALATTA
Adriane Galisteu com Alexandre Iódice - ROGÉRIO PALATTA

Felizes e apaixonados, Alexandre Iódice (45) e Adriane Galisteu (43) fazem questão de celebrar todas as datas comemorativas do casal. Não será diferente no próximo Dia dos Na morados. “Foi em um dia 12 de junho que começamos a namorar. Essa data tem muito significado para a gente”, relembra a apresentadora, que está há oito anos com Alexandre. “Estamos em uma fase muito apaixonada. Nosso dia a dia é muito corrido, mas sempre conseguimos um tempinho para namorar. Durante a semana a gente até tem esses momentos a sós. Saímos para jantar. É importante regar a relação”, ressalta ela, que foi surpreendida pelo empresário de moda com um presente antecipado.

Os pais de Vittorio (5) marcaram um jantar, mas, antes, combinaram encontro no Shop ping Eldorado, em São Paulo. Alexandre chegou antes ao local para escolher um perfume para a amada na Sephora. A fragrância escolhida foi Paco Rabanne Olympéa. “É muito difícil comprar presente para a Dri. Optei por esse perfume, pois ele combina com a personalidade dela, de mulher forte e guerreira. A fragrância é maravilhosa”, comenta Alê. “Amei meu presente de Dia dos Namorados. Um perfume sofisticado, sensual, com um aroma delicioso e um frasco lindo”, elogia Adriane.

As comemorações do casal não param por aí. “Sempre tive dificuldade de presentear o Alê. Ele nunca precisa de nada. Já dei os relógios que ele queria. Depois de muito errar, optei por viagens. Ama mos viajar e não tenho como errar. Levei ele para a África do Sul e este ano vamos para Nova York só nós dois. Vamos passear, namorar e colocar a vida em ordem. É importante sair da corrida do dia a dia e olhar para a gente um pouco. Quem sabe não encomendamos um irmãozinho para o Vittorio?”, revela Adriane, também inspirada blogueira.

“Namorar é fundamental e quando isso não está acontecendo algum dos dois tem de cobrar. Eu mesma acabo esquecendo disso muitas vezes. Para a relação dar certo tem de ter carinho, tem de ter muito beijo na boca e abraços. E não pode esquecer que a pessoa é marido e não apenas amigo. Não pode deixar cair na rotina. Às vezes, uma ligação já muda tudo”, ensina ela.

Adriane Galisteu com Alexandre Iódice