CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Silvio Santos lembra selinho em Gilberto Gil: 'Em anos bissextos, eu saio do armário'

Silvio Santos recebe Nelson Rubens e Daniela Albuquerque no Jogo das 3 Pistas. Em conversa, o apresentador relembra o selinho que deu em Gilberto Gil no Teleton 2001

CARAS Online Publicado em 06/09/2013, às 12h12 - Atualizado em 17/03/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos recebe Nelson Rubens e relembra selinho em Gilberto Gil - Divulgação/ SBT
Silvio Santos recebe Nelson Rubens e relembra selinho em Gilberto Gil - Divulgação/ SBT

Silvio Santos recebe Nelson Rubens e Daniela Albuquerque no Jogo das 3 Pistas deste domingo, 8. Durante a gravação do programa, Nelson lembrou a polêmica sobre o beijo do jogador Sheik, do Corinthians, que postou uma foto dando selinho em um amigo no Instagram. "Silvio, eu quero fazer justiça a você. Agora tá uma onda essa coisa de homofobia, o Sheik deu até um selinho para ajudar a combater isso. Mas o primeiro cara na televisão brasileira que deu um selinho na boca de outro homem, quem foi? Silvio Santos!", disse o apresentador do TV Fama. 

"Não é possível... Era cantor?", respondeu Silvio. "É cantor, é baiano...", continuou Nelson. Então, o dono do SBT pede para mostrar foto do selinho entre ele e o cantor Gilberto Gil durante o Teleton 2001. "E é verdade Nelson... Eu deveria estar com algum problema. É que sempre, em anos bissextos, eu saio do armário", brincou o apresentador. 

+ Relembre outros selinhos entre os famosos que deram o que falar!

Os dois continuam se provocando. "É Silvio, ainda bem que você não teve recaídas", disse Nelson. "Eu sou só em anos bissextos, você é todo ano. Estou perguntando para você, você morde ou assopra?", falou Silvio. "Ah, eu assopro né... É melhor assoprar, se tiver quente já dá uma refrescada", respondeu. 

+ A vingança de Patrícia Abravanel: filha mostra Silvio Santos cantando marchinha em vídeo

O dono do SBT  também brinca que se Nelson ainda não se envenenou com a própria língua, alguém "tem que mandar matar!"."Há muito tempo que eu não via você. Você continua casado com a mesma mulher?", provocou. "Você deveria agradecer, fazer uma reza, porque se você perdesse essa mulher você iria ficar solteiro", disse Silvio. 

Sobrou também para Daniela Albuquerque. "Daniela, o que você viu no Almicare?", pergunta Silvio. "Ele é uma pessoa muito especial, muito carinhoso. É um ótimo marido", disse ela. "Aquele Dr. Hollywood é lindo, não? Você conhece ele?", continuou o apresentador. "É, o Dr. Rey é bonitão. Tem mais de 53 anos e está bonitão", comentou a apresentadora. 

Silvio também fez piada sobre a própria idade (ele tem 83 anos). " Eu nasci no dia 12 de dezembro de 1960. Não sou daqueles que escondem a idade não", falou.