CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Silvia Abravanel diz que Silvio Santos abraçou o Teleton pela neta

Filha de Silvio Santos, a diretora e apresentadora fala sobre a relação com a filha especial, Luana

CARAS Digital Publicado em 14/08/2015, às 13h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel participa do Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT
Silvia Abravanel participa do Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT

Silvia Abravanelé a convidada do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, do próximo sábado, 15. Ela abriu o coração e falou sobre a relação com as filhas Luana, de 17 anos, que é especial, e Amanda, de nove.

"Minha filha especial me ensinou a ser um ser humano melhor. Sou muito grata às minhas filhas. Elas me ensinam que ainda existe amor", disse Silvia. "Meu pai abraçou a causa do Teleton exatamente por causa da minha filha”, continuou. A maratona do bem no SBT, que beneficia as crianças e adolescentes atendidos pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), chega à 18ª edição em 2015.

+ Silvia Abravanel mostra foto com sua filha especial: 'Minha anjinha'

Filha adotiva deSilvio Santos, ela contou ainda sobre sua relação com ele. “Minha história de vida é com o Senor Abravanel e não com o Silvio Santos”, disse referindo-se ao nome de batismo do apresentador. "Sempre tivemos carinho uma pela outra. Ela é minha mãe, sempre me educou e estava ao meu lado em todos os momentos”, contou em relação aIris Abravanel.

Por ser filha de uma pessoa tão famosa, ela confessa que teme que as pessoas se aproximem por interesse. “Eu sofro muito com isso. Eu sou uma pessoa muito do bem e quero todo mundo bem. Hoje eu me resumo a pouquíssimos amigos. Conto nos dedos os que tenho”, admitiu.

"Abomino peitos e bundas na televisão"

Diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia assumiu a apresentação do Bom Dia & Cia há um mês e confessa que está gostando da experiência. "Demorei uns três dias para me dar conta que eu estava apresentando um programa ao vivo", divertiu-se. “Eu amo criança e o programa é meu filhinho. Como diretora já me consagrei e estou feliz”, afirmou Silvia, que considera mais difícil dirigir adultos.

Durante sua participação no programa ela não poupou elogios aPatrícia Abravanel.  "Eu adoro a Patricia apresentando, ela cresceu muito. Foi uma aluna aplicada. Eu amo dirigir minha irmã no Roda a Roda", disse. Silvia falou também sobre a relação com Gugu Liberato, a quem já declarou que guarda mágoa. "É uma mágoa minha. Não é do meu pai e nem da emissora. É minha”.

Por fim, ela declarou que nunca pensou em se envolver com política, que começou a namorar aos 18 anos e que não gosta de apelação na TV. "Eu abomino peitos e bundas na televisão. Gosto de filmes, desenhos e séries de conteúdo”, disse. E contou o que faz nas horas vagas. “Gosto de ir ao cinema, ir para o sítio, ficar com minhas filhas e meu marido”.

O Programa Raul Gil vai ao ar às 14h15, no SBT.