CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sidney Sampaio revela que conquistou a namorada, Carol Nakamura, pelo estômago

Ator revela ainda que o casal não decidiu a data do casamento

CARAS Online Publicado em 12/08/2013, às 12h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura e Sidney Sampaio - Domingão do Faustão/TV Globo
Carol Nakamura e Sidney Sampaio - Domingão do Faustão/TV Globo

Nos bastidores do Mais Você, o ator Sidney Sampaio, que integra o time de competidores da nova temporada do 'Super Chef Celebridades', falou com o site do programa e contou que adora cozinhar para a namorada, Carol Nakamura, repórter do Domingão do Faustão.

"Eu já cozinhei para ela, e ela para mim. Já fiz para a Carol massas e peixe. Eu não sei se ela foi falsa, mas gostou e aprovou todos os meus pratos", contou Sidney, que se diz especilista em bife à parmegiana.

+ Sidney Sampaio pediu Carol Nakamura em casamento na Disney: 'Chorei horrores', diz a noiva

Aprender a cozinhar foi uma necessidade na vida de Sidney. "Precisei morar sozinho aos 17 anos, então tive a necessidade de produzir o meu próprio alimento", disse.

O ator confessou que já usou o talento na cozinha para conquistar as mulheres. "Não sei se deu certo, mas já usei esse recurso", contou.

Feliz, Sidney Sampaio falou que o noivado com Carol Nakamura vai muito bem, mas eles ainda não decidiram sobre o casamento. "Estamos bem, felizes, temos planos mas não temos datas".

+ Sidney Sampaio e Carol Nakamura reatam namoro: 'Estamos mais confiantes e mais prontos'