CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Scheila Carvalho ainda não falou com o marido, Tony Salles, sobre traição

Scheila Carvalho ainda não conversou com Tony Salles sobre a traição e o futuro do casamento dos dois

CARAS Online Publicado em 14/08/2013, às 11h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho participa do Hoje em Dia - Reprodução
Scheila Carvalho participa do Hoje em Dia - Reprodução

Eliminada do reality show A Fazenda, Scheila Carvalho participou do programa Hoje em Dia na manhã desta quarta-feira, 14. Logo no início da atração, Celso Zucatelli lembrou que, mesmo eliminada, ela não teve contato com a família. "Ainda não falei com ninguém, não vi ninguém", disse Scheila. Por contrato, os participantes do reality não podem ter contato com familiares até meio-dia do dia seguinte à eliminação.

+ Record poupa Scheila Carvalho de descobrir traição do marido no Hoje em Dia

"Eu sou uma pessoa muito crente em Deus e sempre falei 'faça o que for melhor pra mim'. Talvez esses dois milhões não fossem me dar sossego", afirmou aos risos. "Estou orgulhosa de ter sido eu. Apesar de ter saído, estou orgulhosa de ter a minha personalidade", disse. Perguntada se foi 'humilhante' perder para Bárbara Evans (que teve 65% de votos do público), ela negou. "Eu sempre fui humilde nas minhas atitudes, aprendi com a minha mãe. Eu posso ter perdido o jogo, mas não perdi minha dignidade. Prefiro perder o jogo e ter a minha vida aqui fora e ter o carinho do público".

+ Veja 20 famosas que foram traídas!

Futuro do casamento:

A ex-dançarina ainda não falou com o cantor Tony Salles sobre o futuro do relacionamento. A polêmica sobre o casamento de Scheila começou em julho quando a empresária Kamyla Simioni divulgou fotos em que aparece beijando o músico. Tony usou uma rede sociais para assumir a traição. Scheila e Tony são casados há 11 anos e tem uma filha, Giulia, de três anos.

+ Marido de Scheila Carvalho admite traição em rede social

Relembre:

Kamyla Simioni, empresária que mora em Belo Horizonte, publicou fotos com Tony no Facebook e debochou de Scheila com a legenda 'pegando seu marido'. Com a repercussão, Tony veio a público esclarecer os fatos - assumiu a relação extraconjugal. "Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro???? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento", escreveu na ocasião.

Kamyla rebateu: "Oportunista??? Caso isolado??? Ahhh para né Tony Salles kkkkkkkkkk", publicou no Facebook.  Ela afirmou que conhece o cantor há seis anos.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular ele declarou estar arrependido da infidelidade. Ele também usou as redes sociais para fazer campanha pela mulher e declarar que ela é 'amor pra vida toda'.

+ Tony Salles se declara para Scheila Carvalho: 'Te amo pra vida toda'