CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após 11 anos, Scheila Carvalho e Sheila Mello voltam a trabalhar juntas e criam a dupla Sheilas

Antigas colegas do É o Tchan, Scheila Carvalho e Sheila Mello estão se apresentando juntas em eventos. Neste final de semana, as duas estiveram em Teresina, no Piauí

CARAS Digital Publicado em 09/06/2014, às 08h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho e Sheila Mello - Reprodução/ Instagram
Scheila Carvalho e Sheila Mello - Reprodução/ Instagram

Sheila Mello saiu do É o Tchan em 2003 e dois anos depois foi a vez de Scheila Carvalho deixar o grupo. Mais de uma década depois, as duas voltaram a trabalhar juntas e criaram a dupla Sheilas. 

Neste final de semana, elas se apresentaram em um evento em Teresina, no Piauí. "Depois do trampo e muitas fotos com os fãs de Teresina, ainda sobrou sorriso para o nosso selfie!!! Bom dia e um ótimo Domingão para todos!! #voltandopracasa #sheilas", publicou Scheila no Instagram.

+ Sheila Mello e Scheila Carvalho se reencontram em gravação de novo programa de Porchat e Werneck

Em comunicado enviado à imprensa, uma agência de publicidade havia anunciado que elas iriam voltar a dançar para um projeto especial. Scheila contou que a ideia surgiu depois que apareceu em um evento ao lado da antiga companheira e o encontro fez tanto sucesso que elas resolveram investir em uma nova parceria.