CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Advogado publica foto de Scheila Carvalho ao lado de ex-affaire do marido

Advogado de Kamyla Simioni publica foto da ex-affaire de Tony Salles com Scheila Carvalho

CARAS Online Publicado em 20/08/2013, às 20h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho aparece em foto com a ex-amante do marido - Fotomontagem
Scheila Carvalho aparece em foto com a ex-amante do marido - Fotomontagem

O advogado Ércio Quaresma, que defende a empresária Kamyla Simioni do processo movido por Scheila Carvalho e Tony Salles, publicou na sua página do Facebook uma foto da ex-dançarina do É o Tchan ao lado da  ex-affaire do seu marido.

"Minha dileta amiga Kamila Simioni com Sheyla Carvalho (sic)", escreveu o advogado na legenda da imagem, publicada nesta terça-feira, 20.

A foto é antiga. Scheila aparece com os cabelos longos na imagem, sorrindo ao lado de Kamyla.

No último domingo, 18, Scheila falou sobre a traição do marido em entrevista ao Domingo Espetacular. "Do fato eu já sabia. Só não sabia da exposição. Já conversei com o meu marido há muito tempo sobre isso. Não exponho esse assunto na mídia. Muitas coisas já aconteceram na nossa vida que ninguém ficou sabendo. Isso é entre eu meu marido", disse ela, que acusou Kamyla de querer se aparecer com a história deles.

A traição teria acontecido em fevereiro de 2013, mas Kamyla garante que teve um caso com Tony durante seis anos.

Após a declaração polêmica, Scheila decidiu processar a mulher que se diz amante de seu marido. Ela chegou à decisão depois de se reunir com o advogado Marcos Rogério Ferreira, que também representa Tony. O advogado afirmou que há uma liminar que obriga Kamyla a pagar R$ 300 mil cada vez que ela mencionar o nome de um dos dois.

Relembre:

Kamyla Simioni, empresária que mora em Belo Horizonte, publicou fotos com Tony no Facebook e debochou de Scheila com a legenda 'pegando seu marido'. Com a repercussão, Tony veio a público esclarecer os fatos - assumiu a relação extraconjugal. "Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro???? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento", escreveu na ocasião.

Kamyla rebateu: "Oportunista??? Caso isolado??? Ahhh para né Tony Salles kkkkkkkkkk", publicou no Facebook.  Ela afirmou que conhece o cantor há seis anos.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular ele declarou estar arrependido da infidelidade. Ele também usou as redes sociais para fazer campanha pela mulher e declarar que ela é 'amor pra vida toda'.