CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sandra Annenberg ganha novo programa na grade da Globo, 'Como Será?'

Apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg continua nas manhãs de sábado, mas com programa reformulado e com novo nome sobre cidadania, o 'Como Será?'

CARAS Digital Publicado em 17/07/2014, às 19h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg - TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Sandra Annenberg - TV Globo / Zé Paulo Cardeal

A apresentadora Sandra Annenberg ganhou um novo programa na grade da Rede Globo. A atração Como Será? ocupará o horário que era do Globo Cidadania, das 6h às 8h nas manhãs de sábado. Com estreia prevista para o dia 9 de agosto, a atração terá como objetivo discutir e entender o porquê das coisas, abordando temas como educação, ecologia, mobilização social, trabalho e inovação.

“Para quem trabalha com hardnews, a notícia do dia a dia nos move, é nossa paixão. Mas preciso também parar e pensar no futuro. E o Como Será? é uma forma de fazer isso junto ao público”, comentou Sandra, que também é âncora do Jornal Hoje, nas tardes da emissora.

Nesta quinta-feira, 17, aconteceu uma coletiva de imprensa para apresentar a nova atração.  “O Como Será? é um espaço para apresentar, conhecer, incluir pessoas e ideias, fazendo perguntas e descobrindo respostas, para que possamos pensar sobre o futuro da cidadania, da ecologia, da ciência e do mundo. Estamos falando de duas horas na grade de uma emissora comercial dedicadas ao conhecimento”, contou Beatriz Azeredo, diretora de Responsabilidade Social da Globo.

O programa contará com alguns quadros, incluindo entrevistas no estúdio, reportagens especiais, Expedição Terra – que será comandado por Max Fercondini -, Meu Professor é o Cara – para dar espaço aos professores que transformam suas comunidades -, Qual Vai Ser? – quadro que acompanha um jovem que está prestes a escolher a sua profissão -, entre outros.