CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após 'Salve Jorge', Giovanna Antonelli vai para Itália rodar filme em um cruzeiro

Giovanna Antonelli viaja dia 7 de junho com a equipe do filme 'SOS Mulheres ao Mar', que será rodado em um cruzeiro pela Itália

Redação Publicado em 18/05/2013, às 10h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli - Divulgação/ Globo
Giovanna Antonelli - Divulgação/ Globo

Giovanna Antonelli se despediu da delegada Helô, de Salve Jorge, e já começou a arrumar as malas com destino à Itália. A atriz viaja no dia 7 de junho com o elenco do filme S.O.S. Mulheres ao Mar, de Cris D’Amato, para filmar a comédia no cruzeiro do navio Orchestra, onde devem permanecer por 15 dias - o roteiro de viagem inclui Civitavecchia e Palermo.


+ 10 lições de moda que você pode aprender com a delegada Helô de “Salve Jorge”

O elenco do filme, no qual Giovanna será uma dubladora de filmes eróticos, traz ainda Reynaldo Gianecchini, que fará seu par romântico, Emanuelle Araújo, Marcello Airoldi e Fabiúla Nascimento.

+ Após 'Salve Jorge', Claudia Raia fará outro trabalho com o namorado

Depois do longa, Giovanna vai começar a se preparar para sua próxima novela. A atriz está escalada para a trama Em Família, de Manoel Carlos, que irá suceder Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. Tanto a novela quanto o filme devem estrear em 2014.