CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sai de Baixo perde 24% de audiência no segundo episódio na Globo

Após uma boa reestreia na Globo, o humorístico caiu 4 pontos no Ibope

Thiago Azanha Publicado em 11/11/2013, às 14h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Sai de Baixo' aumenta a audiência da Globo e garante a liderança na noite de domingo - Divulgação/TV Globo
'Sai de Baixo' aumenta a audiência da Globo e garante a liderança na noite de domingo - Divulgação/TV Globo

Após uma estreia arrasadora em seu retorno às noites de domingo da Globo, o Sai de Baixo perdeu fôlego em sua segunda semana no ar.

Enquanto o primeiro episódio marcou 17 pontos no domingo, 4, nesta semana o humorístico registrou apenas 13 pontos. A audiência é 24% menor se comparada à semana anterior. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

No episódio intitulado "Quem Casa Quer Casa", a atriz Ingrid Guimarães fez uma participação especial como Henriqueta do Rego Amado, uma fazendeira de Goiás que fica noiva de Caco Antibes (Miguel Falabella). Mesmo casado com Magda (Marisa Orth), ele se compromete com a ricaça e arma um plano para conseguir R$ 500 mil da moça -- a metade do dinheiro de uma suposta festa de noivado. A ideia é cancelar tudo e embolsar a grana para tentar sair da miséria.

+ "Não gosto de fazer TV, já me cansei", diz Tom Cavalcante em entrevista a Rafinha Bastos

Mesmo com o número menor, o programa se saiu melhor que a segunda temporada de Revenge, que oscilava entre 9 e 10 pontos nas noites de domingo, após o Fantástico.