CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rômulo Neto pensa em casamento com Cleo Pires: 'Mas não nos moldes da sociedade'

Com cinco meses de namoro, Rômulo Neto diz que ele e Cleo Pires ainda estão se conhecendo. O ator conta que pensa em casar: 'Desejo ter uma vida familiar, filhos e educá-los'

CARAS Online Publicado em 21/08/2013, às 08h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo Neto e Cleo Pires - Martin Gurffein
Rômulo Neto e Cleo Pires - Martin Gurffein

Rômulo Neto fez uma avaliação dos cinco meses de namoro com Cleo Pires durante sua participação no Caldeirão do Huck, que vai ao ar no próximo sábado, 24. "Posso dizer que a gente ainda está se conhecendo, pois somos pessoas muito complexas", disse o ator ao site do programa. "Estamos nos fortalecendo juntos, para que a gente sempre tenha um relacionamento de qualidade", continuou.

+ Cleo Pires e Rômulo Neto falam da relação: 'Já é amor e queremos que dure para sempre'

Intérprete do mulherengo Tito na novela Sangue Bom, Rômulo diz que é romântico e conquistador. "Gosto do desafio, o mais difícil me encanta. Sou de me apaixonar à primeira vista mesmo, e quero sempre surpreender a mulher, cuidar dela, ser cavalheiro", conta o ator, que admira as mulheres "profundas, inteligentes e charmosas".

Aos 26 anos, ele revelou ainda que pensa em se casar, mas não necessariamente do jeito tradicional. "Não quero ter um casamento nos moldes da sociedade, mas desejo ter uma vida familiar, filhos e educá-los. Isso é muito importante para mim", conclui.

+ Cleo Pires e Rômulo Neto trocam beijos em tarde romântica