CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rômulo Estrela, de Além do Tempo, diz que Roberto será bondoso na 2° fase da novela

Ator garante que o personagem, que era um cafajeste na primeira parte do folhetim, será um médico ético e bondoso que vai lutar pelo amor de Anita (Letícia Persiles)

Luiza Camargo Publicado em 21/10/2015, às 16h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo Estrela - Divulgação/TV Globo
Rômulo Estrela - Divulgação/TV Globo

Rômulo Estrela, intérprete do sedutor Roberto de Além do Tempo, deixou muitas fãs da novela com raiva de seu personagem, que foi um cafajeste com duas boas moças: Anita (Letícia Persiles) e Bianca (Flora Diegues). Todavia, o ator garante que na segunda fase da novela, que estreia nesta quarta-feira (21), o rapaz será um bom homem.

"O que posso afirmar é que o Roberto terá uma personalidade diferente na segunda fase. Ele será um médico ético, bondoso, coerente e engajado profissionalmente. Acredito que o encontro dele com a Anita na segunda fase vai ser arrebatador; ele irá se apaixonar por ela desde o primeiro encontro e certamente lutará por esse amor. Eu espero de verdade que eles fiquem juntos", garante Rômulo em entrevista exclusiva à CARAS Digital.

Em seu segundo papel de destaque em uma novela da Globo - ele foi o vilão Álvaro em Além do Horizonte- o astro afirma estar muito feliz com o sucesso do folhetim e a repercussão de seu personagem.

" O trabalho em Além do Tempo é maravilhoso! Trabalho com uma equipe muito especial e talentosa. Eu não me pareço em nada com o Roberto da primeira fase e gosto disso, pois me tira da zona de conforto", revela. 

Contracenando principalmente com Paolla Oliveira e Júlia Lemmertz, sua irmã e mãe na novela, Rômulo é só elogios ao trabalho das colegas e da sintonia que existe entre os três. Mesmo sendo vilãos, eles arrancam muitas gargalhadas do público que se diverte com os planos de riqueza deles.

"Tive o prazer de conhecer e poder trocar profissionalmente com essas duas grandes atrizes. Tudo entre nós três surgiu naturalmente, acredito que pelo fato de estarmos abertos as interferências da cena. Nos ouvíamos muito em cena e isso facilitou o trabalho em grupo", revela o artista.