CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Antes de filme, Rodrigo Faro revive a banda Mamonas Assassinas na TV

Prestes a viver o vocalista da banda no cinema, Rodrigo Faro se veste como os Mamonas Assassinas em homenagem de seu programa na Record

CARAS Online Publicado em 11/07/2013, às 16h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro faz homenagem para a banda Mamonas Assassinas - Edu Moraes e Antônio Chahestian/Record
Rodrigo Faro faz homenagem para a banda Mamonas Assassinas - Edu Moraes e Antônio Chahestian/Record

Escalado para interpretar o cantor Dinho nos cinemas, o apresentador Rodrigo Faro já está se familiarizando com o figurino divertido da banda Mamonas Assassinas em homenagem no seu programa, O Melhor do Brasil. Na atração que irá ao ar no próximo domingo, 14, Faro interpretará algumas canções do grupo no quadro Vai Dar Namoro sempre que acontecer um beijo entre os participantes. Para ter os outros integrantes da banda no palco, Rodrigo convidou seus amigos Celso Zucatelli, MC Koringa, Théo Becker e Raul Gazolla.

+Música em homenagem aos Mamonas Assassinas poderá estar em ‘Chiquititas’

O filme sobre os Mamonas Assassinas ainda está no início da produção, que será feita pela Fox Channels com direção de Cláudio Kahns. “É só para o ano que vem. Vou ter que conseguir conciliar com as gravações do programa, com os outros trabalhos. Vai ser complicado, mas vale a pena. É muito bom mostrar a história deles pra quem não conhecia. (...) Topei na hora. Foi um convite inesperado e eu fiquei super feliz. Sempre fui fã deles, adoro o trabalho deles, me divertia muito”, afirmou ele, quando foi anunciado como o protagonista do longa.

+Pai de Dinho diz que Rodrigo Faro é a pessoa certa para interpretar o filho no cinema

A banda era formada por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli e fez muito sucesso na década de 1990. Os integrantes sofreram um acidente fatal no ano de 1996, quando o avião em que estavam se chocou contra a Serra da Cantareira.