CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rodrigo Faro: "Pedia uma chance na Globo e eles diziam que não tinham espaço"

Em entrevista ao programa Agora É Tarde, Rodrigo Faro disse não ter se arrependido de ter trocado a Globo pela Record

CARAS Digital Publicado em 08/05/2014, às 15h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Divulgação / BAND
Rodrigo Faro - Divulgação / BAND

Rodrigo Faro é o convidado do Agora é Tarde, da Band, desta sexta-feira, 9.  Durante o programa, Faro relembra seus 32 anos de carreira e fala sobre sua paixão pelo trabalho.

 “Meu pai morreu cedo, então eu trabalhava pra pagar as contas. Hoje sou um cara feliz, ganho bem, trabalho bem, damos audiência e faço o que gosto”, resumiu.

O apresentador ainda falou sobre a decisão de trocar a Globo pela Record. “Eu nunca escondi das pessoas que eu queria ser apresentador. Eu pedia uma chance para a Globo e eles diziam que não tinham espaço. Não me arrependo nunca de ter ido para a Record. Quando me ligaram e falaram que eu estava no domingo, não pude nem dizer não. Essa foi a maior responsabilidade da minha vida”, contou Faro.

Além da entrevista ,o  apresentador também encenou um de seus quadros de maior sucesso, o Dança Gatinho, onde, ao lado do apresentador, arriscou alguns passos de Michael Jackson.