CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rodrigo Faro festeja concorrer com Faustão e Silvio Santos

Rodrigo Faro fala sobre concorrência com Faustão e Silvio Santos: "Nem no meu melhor sonho poderia pensar nisso"

CARAS Online Publicado em 26/08/2013, às 10h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro - Reprodução / Instagram

Rodrigo Faro usou seu Instagram para falar sobre a concorrência com Faustão e Silvio Santos aos domingos. A partir da próxima semana, seu programa, O Melhor do Brasil, passa concorrer diretamente com o Programa Silvio Santos, que será exibido a partir das 17 horas, e também com o Domingão do Faustão.

+ Após dez domingos, Rodrigo Faro bate recorde de audiência com O Melhor do Brasil

"Nunca imaginei que em cinco anos como apresentador estaria concorrendo com dois ídolos meus e da TV brasileira... A partir do próximo domingo a disputa vai ser assim... Nem no meu melhor sonho poderia pensar nisso...Obrigado, Deus!!!!!", comentou o apresentadora ao publicar fotos de seus dois concorrentes.

+ Rodrigo Faro abre sua casa e apresenta a caçula, Helena, de 4 meses

O comentário de Rodrigo sobre a concorrência direta chegou a gerar especulações entre seus seguidores, que chegaram a questionar se o programa mudaria de horário novamente. Procurada por CARAS Online, a assessoria de O Melhor do Brasil negou qualquer mudança. "Não, o programa dele será mantido no mesmo horário", afirmou.

Na semana passada, após dez domingos, Rodrigo bateu recorde de audiência, superando o Programa da Eliana e ficando atrás apenas da Globo. A marca foi a melhor registrada pelo apresentador desde que seu programa deixou os sábados. Já neste domingo, 25, Faro perdeu para a concorrente por 6 a 8 pontos no Ibope.