CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rodrigo Faro faz imitação na Record e revela ansiedade para estreia aos domingos: 'Dormindo mal'

Rodrigo Faro conta como está lidando com a proximidade de sua estreia no comando de um programa aos domingos na Record

Redação Publicado em 14/06/2013, às 20h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro faz imitação de comentarista do 'Cidade Alerta', da Record - Antônio Chahestian / Record
Rodrigo Faro faz imitação de comentarista do 'Cidade Alerta', da Record - Antônio Chahestian / Record

O apresentador Rodrigo Faro mostrou mais uma vez o seu lado humorista na TV no início da noite desta sexta-feira, 14, ao fazer uma participação especial no programa Cidade Alerta, da Record. Depois de muitas imitações em O Melhor do Brasil, em que faz homenagens para artistas no Dança Gatinho, ele se transformou no comentarista Percival de Souza, com direito a bigode e até a brincadeira de usar uma bermuda estampada.

+Veja 7 razões para Rodrigo Faro ser o novo rei dos domingos

Depois da brincadeira, Faro revelou que está ansioso para a sua estreia no comando de uma atração aos domingos. “Eu estou dormindo mal, eu estou comendo mal, minhas pernas estão finas!”, brincou ele, que irá assumir o horário que era de Gugu Liberatoapós a saída dele da emissora.

Prestes a dar um importante passo em sua profissão, o apresentador relembrou o início de sua carreira na TV. “Eu tive uma infância dura, de muito trabalho. Com 8 anos de idade eu estava fazendo comercial de TV”, disse.

+Relembre fotos das princesas de Rodrigo Faro antes do aniversário delas

Com o anúncio do fim do contrato de Gugu com a Record, o programa O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro, foi transferido para as tardes de domingo e irá competir na audiência com o Domingão do Faustão, da Globo. "Não há nada mais importante na minha vida do que Deus, minha família e você, de todo o Brasil, que sempre ligou sua TV pra me assistir no Melhor do Brasil durante cinco anos. Chegou a hora de buscar um novo desafio e mais uma vez quero você comigo todo o Domingo às 15:30. Obrigado pelo carinho, pelo respeito e estaremos sempre juntos! Que Deus nos abençoe!!!”, afirmou Faro nesta semana. 

A estreia dele aos domingos contará com a participação especial de sua mulher, Vera Viel, com quem fará um espetáculo musical inspirado no filme Grease.

+Gugu Liberato se diz feliz por Rodrigo Faro assumir seu lugar aos domingos