CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rodrigo Faro perde na audiência para Eliana no segundo domingo de confronto direto

Com Anitta no palco, Eliana levou a melhor na segunda disputa direta com o apresentador da Record

Thiago Azanha Publicado em 24/06/2013, às 14h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Eliana - Francisco Cepeda/AgNews e Caio Guimarães
Rodrigo Faro e Eliana - Francisco Cepeda/AgNews e Caio Guimarães

Após estrear na vice-liderança na estreia do O Melhor do Brasil aos domingos, Rodrigo Faro perdeu na audiência para Eliana, do SBT.

Exibido das 15h30 às 19h15, a atração comandada por Faro na Record marcou média de 8 pontos. Já sua concorrente no SBT marcou 10 pontos no confronto direto, e fechou com média de 9 pontos, na vice-liderança. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Sem a mulher, Vera Viel, no palco, como aconteceu no último domingo (16), Faro apostou nos quadros "Faça & Disfarça" e "Arruma Meu Marido", e na apresentação musical da dupla Fernando e Sorocaba.

Já Eliana, no SBT, contou com a presença da cantora Anitta, além dos quadros "Rola ou Enrola" e "Família Pede Socorro". A cantora, aliás, já gravou sua participação no O Melhor do Brasil, que deve ir ao ar nas próxima semanas, reformulado para concorrer pela segunda colocação na audiência aos domingos.

+ Rodrigo Faro estreia na vice-liderança aos domingos e mantém audiência de Gugu