CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Roberto Justus está namorando ex-participante do 'Aprendiz'; conheça Ana Paula Siebert

Ana Paula Siebert, a nova namorada de Roberto Justus, participou do 'Aprendiz Universitário', em 2009. Atualmente ela trabalha como modelo e já fez um ensaio sensual. Veja fotos!

CARAS Online Publicado em 15/08/2013, às 08h37 - Atualizado em 19/03/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert, a nova namorada de Roberto Justus - Reprodução/ Facebook
Ana Paula Siebert, a nova namorada de Roberto Justus - Reprodução/ Facebook

Roberto Justus (58) está namorando a modelo Ana Paula Siebert (25), ex-participante da sexta edição do Aprendiz Universitário, que foi ao ar em 2009. O casal está saindo desde o final de junho. A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador e empresário.

Ana Paula reencontrou Roberto durante o processo seletivo de Aprendiz – O Retorno, que terá antigos participantes do programa voltando a disputar uma vaga em uma das empresas do empresário. A nova namorada dele, que é 33 anos mais jovem, não irá participar do programa.

+ Ana Paula Siebert sobre namoro com Roberto Justus: 'Quero guardar para mim'

Quando participou do reality, Ana Paula estava terminando a faculdade de Direito em Santa Catarina. Ela foi eliminada na semifinal do programa, mas recebeu uma oferta de emprego de Roberto Justus na época. Porém, Ana Paula decidiu voltar para sua cidade e concluir a graduação.

Atualmente, Ana Paula mora em São Paulo e trabalha como modelo na agência Mega Model Brasil. Ela já fez um ensaio sensual (veja fotos na galeria abaixo). 

Este é o primeiro relacionamento de Roberto Justus, que terminou o casamento de sete anos com Ticiane Pinheiro em maio deste ano. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro", disse o texto divulgado pela assessoria da apresentadora na época.

Ticiane e Roberto devem deixar de dividir o mesmo apartamento até o final deste mês. No último dia 4, eles estiveram juntos no aniversário de quatro anos da filha, Rafaella Justus. O apresentador falou sobre a exposição que a menina sofre por conta da fama dos pais. “Exposição excessiva tem prós e contras, claro que para ela isso é uma coisa que tem mais contras do que prós pois ela está no começo da vida. Nunca pensamos na exposição como coisa para alavancar nada, mas existe essa necessidade com famílias famosas e apenas retribuímos isso com o público”, declarou.

Os antigos amores de Roberto Justus

Antes de Ticiane Pinheiro, o publicitário foi casado com Adriane Galisteu. O relacionamento durou apenas oito meses. Ele também namorou a apresentadora Eliana, em 2001, e foi casado com Sacha Crysman, com quem teve os filhos Ricardo e Fabiana, e com a jornalista Gisela Prochaska, com quem teve a filha Luiza.

Relembre a participação de Ana Paula no Aprendiz: