CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após 7 anos, termina casamento de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

"Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro", diz o comunicado assinado por Justus e Ticiane

Redação Publicado em 30/05/2013, às 10h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e Rafaella - Léo Franco/AgNews
Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e Rafaella - Léo Franco/AgNews

Depois de sete anos juntos, o casamento de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro chegou ao fim. Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da apresentadora na manhã  nesta quinta-feira (30), o casal decidiu, em comum acordo, se separar.

Saiba mais sobre Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Os dois, que são pais da simpática Rafaella, que completará 4 anos em julho, foram à festa de 50 anos de Xuxa, anteontem em São Paulo. O casal passou todo o tempo juntos e não despertou suspeita.

"Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro", diz o comunicado assinado pelos dois.

O primeiro rumor de crise na relação do casal surgiu em março. Na época, o jornal carioca “Extra” afirmou que Ticiane estava insatisfeita com o casamento e que a vida íntima do casal havia esfriado.

Nesta quinta-feira, a jornalista Mônica Bergamo publicou em sua coluna na "Folha de S.Paulo" que o casal pretendia anunciar a separação em breve. O que foi confirmado em um comunicado oficial nesta manhã pela assessoria da apresentadora.

Ticiane e Justus completaram na semana passada sete anos de casamento. Na ocasião, a apresentadora "Programa da Tarde", da Record, publicou em uma rede social a foto do bolo para comemorar a data. “Há sete anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida...”, escreveu ela em sua página no Instagram.