CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rivelino grava participação em Tapas & Beijos e diz que Neymar e Thiago Silva serão peças-chave na Copa

Em participação no Tapas & Beijos, o tri-campeão na Copa de 70 diz que está animado com a Copa do Mundo no Brasil. Para Rivelino, quem quer ser campeão não escolhe adversário

CARAS Online Publicado em 07/10/2013, às 09h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivelino com Fernanda Torres e Andréa Beltrão - Globo / Renato Rocha Miranda
Rivelino com Fernanda Torres e Andréa Beltrão - Globo / Renato Rocha Miranda

Rivelino, tricampeão pela Seleção Brasileira na Copa de 70 e ídolo do Fluminense e do Corinthians, gravou uma participação em Tapas & Beijos.

Nos bastidores, o ex-jogador contou que, por ter sido comentarista esportivo durante anos, se acostumou a estar em frente às câmeras. Ele surpreendeu também com a rapidez para decorar o texto. "Fiz muito comercial na minha carreira e sempre tive facilidade de assimilar as falas. Me diverti muito hoje com as cenas", declarou em entrevista ao site do programa.

Rivelino contracena com Djalma, personagem de Otávio Muller, no seriado. “Eu apareço para incentivar o Djalma antes de uma final de campeonato de futebol de botão. Fiquei feliz de ver o personagem resgatar essa brincadeira maravilhosa", disse o ex-jogador. O tradicional jogo de mesa era uma de suas diversões quando menino: “Adorava jogar botão com meu irmão. Arrancava os botões dos casacos do meu pai e colocava nomes de jogadores famosos como Garrincha, Nilton Santos e Pelé”.

Como não poderia deixar de ser, Rivelino acompanha as notícias sobre futebol e está animado com os rumos do time que representa o país e a Copa de 2014. “Acho que o povo brasileiro merece uma Copa, a última foi em 1950, mais de 60 anos atrás. Estou otimista, contente com essa evolução da Seleção Brasileira, com o Felipão dando uma cara para o time. Ele tem uma maneira de motivar, de cobrar, é meio paizão, gosto muito disso. Tanto que o povo também está acreditando mais”, avaliou.

O eterno craque considera que Argentina, Alemanha e Espanha serão fortes adversários do Brasil. “A Itália também pode surpreender. Mas quem quer ser campeão do mundo não escolhe adversário. O importante é fazer seu trabalho”. Sobre os jogadores escalados para defender nosso país até agora, ele não escondeu a preferência por Neymar e Thiago Silva. “O Thiago é um zagueiro clássico, sabe se colocar, o momento de dar o bote, não faz falta. E o Neymar é realmente diferenciado, será peça importantíssima em 2014”, concluiu.