CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Reynaldo Gianecchini se derrete para Marília Gabriela: 'Uma mulher extraordinária'

Ator participou de programa do canal Viva! e não deixou de elogiar sua ex

CARAS Digital Publicado em 26/04/2015, às 15h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini grava 'Verdades Secretas' - Thiago Duran/AgNews
Reynaldo Gianecchini grava 'Verdades Secretas' - Thiago Duran/AgNews

O ator Reynaldo Gianecchini participa na próxima quarta-feira (29) do Grandes Atores, programa do canal a cabo Viva. Além de relembrar a carreira, o astro falou sobre o relacionamento com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela.

+ Reynaldo Gianecchini revela detalhes de 'Verdades Secretas'

Giane iniciou a carreira em 2000, no sucesso Laços de Família.

"Comecei sendo o mocinho, o bonito. Tem sido assim. Acho que as pessoas esperam que você seja sempre o galã, o príncipe. Tem um preço isso tudo, né? É como se, às vezes, eu tivesse que pagar um pedágio. Obviamente, sempre senti cobrança. Mas acho que foi bom, porque corri mais atrás".

Ex-modelo, ele falou sobre a transição entre as carreiras. "Queria fazer outras coisas. Estava me incomodando aquela coisa de trabalhar só com o corpo. Achei que estava ‘emburrecendo' também. Eu viajava demais, não tinha tempo para estudar", confessou.

Ao falar de Gabi, ele revelou a importância do relacionamento para sua trajetória profissional. "Recebi um chacoalhão dela: ‘Tem muita coisa dentro de você. Tem que trabalhar isso', ela me disse. E a Gabi é uma mulher tão extraordinária, cheia de talentos, que estar com ela já era um chacoalhão enorme", se derreteu.