CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Repórter do Faustão, filha de Datena minimiza a fama: Não tenho que lidar com isso ainda

Repórter do Domingão do Faustão e filha de Datena, Letícia Wiermann diz que o namorado é sua família no Rio de Janeiro

CARAS Online Publicado em 01/10/2013, às 09h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Wiermann - Domingão do Faustão/TV Globo
Letícia Wiermann - Domingão do Faustão/TV Globo

Há duas semanas, a modeloLetícia Wiermann estreou no Domingão do Faustão como repórter do quadro Tem Gente Atrás. Filha do apresentador José Luiz Datena, a paulista de 27 anos sente retorno da repercussão nas redes sociais, mas diz que ainda não sente o peso da fama.

"Não tenho que lidar com isso ainda, mas, se um dia acontecer, acho que são ossos do ofício. É muito legal saber que as pessoas têm uma admiração e estão seguindo o seu trabalho. Afinal de contas, trabalho para o público. O programa do Faustão tem uma audiência impressionante. Depois da estreia, muita gente me abordou para comentar que tinha assistido, que gostou. Nem tanto nas ruas, mais nas redes sociais", contou ao site do Domingão.

Há alguns anos no Rio de Janeiro e com a experiência de quem já trabalha há nove anos na TV, ela conta que está adorando sua experiência carioca e adotou o Fluminense como time do coração. Natural de Riberão Preto, ela já morou em vários países. Agora, na capital fluminense, a pessoa mais próxima com que tem contato constante é o namorado, o produtor musical Bernardo Fonseca

"O Rio de Janeiro é um lugar maravilhoso, e hoje já me adaptei. Obviamente sinto falta dos amigos que deixei pelo mundo afora, principalmente em Miami e Nova York. Ninguém da minha família mora aqui, somente meu namorado, que certamente já faz parte da família. Meu pai mora em São Paulo e tenho irmãos em Goiânia, São Paulo e Ribeirão Preto, onde também mora a minha mãe. Visito o pessoal sempre que posso", explica.

+ Letícia Wiermann, filha de Datena, estreia como repórter do Domingão do Faustão