CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Renata Sorrah completa 69 anos e lamenta morte do pai: 'Primeiro ano sem ele'

Atriz de 'A Regra do Jogo' celebra aniversário e diz que não é muito de grandes comemorações

CARAS Digital Publicado em 21/02/2016, às 10h51 - Atualizado em 22/02/2016, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Sorrah - TV Globo
Renata Sorrah - TV Globo

Sucesso absoluto na TV, a atriz Renata Sorrah revelou que não é muito ligada em comemorações. Neste domingo, 21 de fevereiro, ela completa 69 anos.

+ Antônia Fontenelle mostra cachorro do Marcos Paulo e desabafa: 'Ele ninguém quis'

"Infelizmente, nesse ano que passou, meu pai morreu. É o primeiro ano sem ele, que faleceu com 101 anos, lúcido, inteligente e presente. Sinto uma falta enorme", disse ao GShow nos bastidores de A Regra do Jogo.

A atriz garantiu que não vai investir em grandes comemorações. "Eu tinha planos, mas tive que mudar. Eu tinha planejado reunir a minha família de São Paulo, daqui do Rio e meus sobrinhos de Nova York. Porém, como eu gravei no sábado, e gravo a outra semana toda um final de novela, não posso correr o risco de não saber o texto. Mas é um prazer ficar trabalhando"

Renata também celebrou a carreira vitoriosa recheada de personagens marcantes. "Eu tive o privilégio de fazer sempre coisas de que eu gostei e achei bacana. Mas existe o público. Quando tem uma aceitação, quando te respondem bem, como foi no caso dessas duas, aí é muito bom. Você faz para isso, não trabalha em uma egotrip. Você trabalha para o outro, para as pessoas".