CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rafael Infante, do Porta dos Fundos, estreia na Globo: "Estou descobrindo a TV"

Durante pausa nos ensaios do Divertics, ator adianta: 'O programa tem um pouco de teatro, um lado teatral filmado, vai ficar um caldo bem legal'

CARAS Online Publicado em 19/11/2013, às 07h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Infante, do Porta dos Fundos, estreia na Globo: "Estou descobrindo a TV" - Divulgação/TV Globo
Rafael Infante, do Porta dos Fundos, estreia na Globo: "Estou descobrindo a TV" - Divulgação/TV Globo

Na internet, ele já é sucesso no canal Porta dos Fundos. Parte do time de atores do Divertics, Rafael Infante está curtindo a novidade na telinha.

+ Mãe de Jorge Fernando e filho de Marcos Frota participarão de novo programa de humor na Globo

"Estou descobrindo a TV e está sendo uma delícia. Estou bem animado e acho que vai ser bem mais divertido do que a gente pensava. Cada um vem com uma história. Misturamos tudo e acho que vai ficar um caldo bem legal", contou Rafael ao site oficial do Divertics.

Entre um ensaio e outro, o ator falou sobre como está sendo fazer parte da nova atração. "É maravilhoso. Cada esquete tem um processo, não é um jeito único de fazer, não", explicou Rafael.

+ João Vicente, namorado de Sabrina Sato, grava esquete do Porta dos Fundos com rosto machucado

Segundo o humorista, o programa deverá ir além do conceito da diversão. "Tem um pouco de teatro, um lado teatral filmado. Para mim, é como se eu conseguisse cruzar a internet com o teatro, só que filmando para a TV. É muito legal", contou.