CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rabugenta em 'Além do Tempo', Nívea Maria garante que é diferente na vida real: 'Sou engraçada'

A Zilda da trama de Elizabeth Jhin garante que seus personagens na ficção são bem diferentes da vida real; atriz já apareceu se divertindo ao lado de colegas de elenco

CARAS Digital Publicado em 29/07/2015, às 16h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nívea Maria em 'Além do Tempo' - Divulgação Globo/Instagram
Nívea Maria em 'Além do Tempo' - Divulgação Globo/Instagram

Uma das atrizes mais amadas da TV brasileira, Nívea Maria garante que está se divertindo nas gravações de Além do Tempo, em que vive uma personagem forte, a rabugenta Zilda. Pelo menos é o que diz o site oficial da novela.

+ Nívea Maria fala sobre amor na maturidade: 'Estou aberta, mas é difícil encontrar'

Eu só tenho que agradecer. Estou em um momento de glória, digamos assim, com dois trabalhos muito lindos e duas personagens fortes”, disse a atriz que também está no ar com a reprise de Caminho das Índias. “Cada papel eu procuro fazer diferente do outro”, completa.

Conhecida por interpretar personagens fortes em novelas, Nívea garantiu que no dia a dia é bem diferente.  “Eu sou engraçada, segundo os amigos. Sou uma pessoa que brinca muito, que está sempre rindo. Os meus personagens nunca foram parecidos comigo”, conta. A atriz já apareceu brincando ao lado dos colegas de elenco - em uma das fotos, faz careta ao lado do galã Emilio Dantas.