CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Descubra a profissão das celebridades fora da TV

De dono de TV a deputado federal. Veja o que as celebridades fazem para ganhar a vida longe da telinha

Thiago Azanha Publicado em 07/11/2013, às 11h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Descubra a profissão das celebridades fora da TV - Divulgação e AgNews
Descubra a profissão das celebridades fora da TV - Divulgação e AgNews

Conhecidos do público pelos trabalhos na TV, diversos artistas brasileiros complementam a renda mensal com negócios fora da telinha.

De deputado federal a dono de circo, passando por empresário bem-sucedido e técnico de futebol, veja a lista dos artistas conhecidos da TV e que fazem sucesso fora dela -- e faturam milhões!

Arnaldo Cézar Coelho

Além de comentarista de esporte da TV Globo, Arnaldo é dono da TV Rio Sul, afiliada da Globo no sul e centro-sul fluminense. Ele é muito elogiado pelos colegas, que o respeitam como chefe.

Ronaldo

Conhecido pelo talento dentro dos gramados, o ex-jogador de futebol é dono da agência 9nine, que cuida das carreiras de Neymar, Anderson Silva, Naldo e Lucas.

Val Marchiori

Conhecida pela participação no reality Mulheres Ricas, na Band, a socialite tem uma transportadora no Paraná, a Valmar, em sociedade com seus irmãos.

Stepan Nercessian

Conhecido pelos papéis de ator na TV, Stepan é atualmente deputado federal pelo PPS. Já foi vereador do Rio de Janeiro entre 2004 e 2008.

Ana Maria Braga

Quem vê a apresentadora global à frente do Mais Você, não imagina que ela cria gado - da raça Sexy Brahman - em sua fazenda no interior de São Paulo.

Mariana Rios

Atualmente no ar como a Celina na novela Além do Horizonte, Mariana já investiu na carreira de cantora e lançou um disco em 2009.

Marcos Frota

Apaixonado pela arte circense, criou seu próprio picadeiro há mais de vinte anos e hoje roda o Brasil com a trupe do Marcos Frota Circo Show.

Marjorie Estiano

Após fazer sucesso com a Vagabanda em Malhação, Marjorie lançou um disco e saiu em turnê pelo país. Recebeu o disco de platina na época, ao vender mais de 300.000 cópias.

Wagner Moura

Grande aposta do cinema de Hollywood, o ator também investe na carreira de músico à frente da banda Sua Mãe.

Marcelo Tas

Principal nome do humorístico CQC, na Band, Tas é um dos mais importantes palestrantes do país. Ele fala sobre redes sociais e outras tecnologias.

Otaviano Costa

Atual apresentador do Vídeo Show, na Globo, Otaviano apresenta diversos eventos corporativos em todo o Brasil.

Fernanda Souza

A Bernardete de Malhação concilia as gravações no Projac com a carreira de humorista! Fernanda apresenta atualmente o stand-up Meu Passado Não Me Condena, que está em turnê pelo país.

Galvão Bueno

Conhecido pelas narrações cheia de emoção na TV, Galvão é um bem-sucedido criador de gado no Paraná. Dono de diversas fazendas, cria a raça Red Angus. Também tem uma parceria com a Miolo Wine Group na produção de vinhos.

Falcão

Ex-jogador de futebol e ex-comentarista esportivo da Globo, Falcão largou a vida na TV para se dedicar à carreira de técnico de futebol. Já dirigiu times como Internacional e Bahia.

Danilo Gentili e Rafinha Bastos

Destaques do stand-up nacional, os humoristas abriram juntos, em 2010, o Comedians Club em São Paulo, um bar de comédia no centro da capital. A casa costuma lotar aos finais de semana e há filas na porta.

Eduardo Sterblitch, Marcos Chiesa e Carlinhos Silva

O trio conhecido do Programa Pânico inaugurou nesta semana o Pikadero, casa de humor em São Paulo.

Giovanna Antonelli

Conhecida pelo talento e beleza na TV, Giovanna decidiu abrir em julho deste ano uma clínica de depilação e tratamento estético no Rio de Janeiro, a BioLaser.

Gisele Bündchen

Além do sucesso nas passarelas e revistas do mundo todo, Gisele tem sua própria linha de lingerie, a Gisele Intimates, que realiza vendas pela Internet.

Roberto Justus

Tido como durão no comando do reality Aprendiz, na Record, Justus é um bem-sucedido publicitário brasileiro. É sócio de diversas agências do Grupo Newcomm, como a Y&R e Grey Brasil.

Gugu Liberato

Mesmo longe da TV desde sua saída da Record, em junho, o apresentador é dono da produtora GGP.

Amaury Jr.

Longe das badaladas festas, o apresentador Amaury Jr. é dono da Callme Comunicações, produtora de conteúdo que toca ao lado da mulher, Celina.

João Doria Jr.

Ex-apresentador do Aprendiz, na Record, e atual âncora do Show Business, na Band, João é presidente do Grupo Doria, que realiza eventos, encontros com empresários e publica diversas revistas.

Sorocaba

Conhecido por formar a dupla sertaneja com Fernando, Sorocaba é dono da FS Produções Artísticas, que administra a carreira cantor Luan Santana e das dupla Thame e Thiago e Marcos e Belutti.

Tatá Werneck

A divertida periguete Valdirene de Amor à Vida também costuma se apresentar ao lado de Maurício Meirelles, do CQC, e Murilo Couto, do Agora é Tarde, na banda Renatinho.

Ratinho

O apresentador do SBT é presidente do Grupo Massa, que administra negócios relacionados ao agronegócio no Paraná e tem diversas marcas comerciais, entre cerveja e café.

Silvio Santos

Conhecido por ser o homem número 1 do SBT, é presidente do Grupo Silvio Santos, que vende os cosméticos Jequiti e possui outros empreendimentos imobiliários.

Fiuk

O filho do cantor Fabio Jr., além de se dedicar à carreira de ator e apresentador da nova MTV Brasil, segue com seus projetos musicais. Já lançou dois discos, como o Sou Eu e Vira-Lata.

Caio Castro

O Michel de Amor à Vida é sócio do restaurante Bistrô Faria Lima, em São Paulo.

Chitãozinho e Xororó

A consagrada dupla sertaneja possui sua própria rede de fast-food, o Montana Grill, além de vender a carne da mesma marca em mercados de todo o Brasil.

Ivete Sangalo

É dona desde 1997 da Caco de Telha, produtora que realiza shows, eventos e organiza parte dos blocos de Carnaval em Salvador.