CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Porta dos Fundos ironiza deputado Marco Feliciano ao falar sobre como criar uma nova polêmica

A trupe de humor foi criticada pelo deputado e pastor Marco Feliciano na semana passada por citar Jesus Cristo em vídeo

CARAS Online Publicado em 26/08/2013, às 11h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Porta dos Fundos ironiza deputado Marco Feliciano ao falar sobre como criar uma nova polêmica - Reprodução/YouTube
Porta dos Fundos ironiza deputado Marco Feliciano ao falar sobre como criar uma nova polêmica - Reprodução/YouTube

Após a polêmica envolvendo o vídeo 'Oh, Meu Deus', que causou a ira do deputado Marco Feliciano nas redes sociais na última semana, a trupe do Porta dos Fundos respondeu as provocações do político de forma irônica.

No vídeo intitulado 'Deputado', um político aparece lendo o livro do Porta dos Fundos e falando para seus assessores que "estava fora da mídia há três semanas" e "que precisa voltar para a mídia".

+ Cantor Vinny faz participação especial em vídeo do Porta dos Fundos

Em outro momento, o deputado fala que gosta de "furdunço e confusão" e que "é preciso atirar para tudo quanto é lado", inclusive atacando a funkeira Anitta.

"Esse negócio de viado é modinha. Quero saber o que é o novo viado", pergunta o deputado para seus assessores.

"O que o senhor acha da Anitta? A gostosa do 'Prepara'?", sugere o assessor Magalhães, interpretado por Fabio Porchat.

+ Mariana Ximenes e Marcelo Serrado prestigiam lançamento de livro do 'Porta dos Fundos' no Rio

"Adoro! Ela tá em alta! Tuíta, Magalhães: 'Funkeira é tudo vagabunda, drogada e endemoniada. Se ouvir a música da Anitta ao contrário, tem mensagem do satanás", sugere o deputado.

Na reunião, os assessores sugerem retratar sobre o tema dos negros, nazistas e gays. 

Para construir uma polêmicas com temas atuais, o deputado aponta sobre os médicos estrangeiros que estão chegando ao Brasil. "Esses médicos que estão chegando, eles vêm da África? Não? Para ter repercussão, precisa ser 100% preto".

+ Gregório Duvivier, do Porta dos Fundos, diz ser fã de Tatá Werneck e chama Eduardo Paes de 'humorista'

Por fim, pede para seus assessores se concentraram em um tema novo, mas volta à temática gay. "Vamos falar de um viado morto aí, Cazuza, Renato Russo, Bin Laden, qualquer um.Tuíta aí: a Aids foi providência divina", diz o deputado.

Seu última pedido para os funcionários é para convocarem uma coletiva de imprensa, para falar mal do novo Papa -- Francisco I -- e arrumar o cabelo, uma vez que as declarações irão render uma matéria no Jornal Nacional, da Globo.

Veja o vídeo:

A POLÊMICA

Há uma semana, o pastor e deputado Marco Feliciano criticou a trupe e pediu para o ajudarem a tirar o vídeo 'Oh, Meu Deus' do ar.

Fabio Porchat e Antonio Tabet comentaram no novo canal 'Portaria' no último domingo, 25, que o vídeo falava sobre fanatismo religioso e que "algumas pessoas falaram do vídeo". Repercutiram, ainda, os comentários dos internautas, alguns desejando que eles "fossem todos para o inferno".

"Se existe um Deus, ele está dando risada disso tudo", falou Porchat sobre a polêmica. "O vídeo não é polêmico, mas divertido", acrescentou.