CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Porta dos Fundos' ironiza ida para a TV com versão no estilo 'Zorra Total'

Humoristas do Porta dos Fundos regravaram as melhores cenas da trupe em estilo global

Redação Publicado em 20/06/2013, às 12h57 - Atualizado em 20/05/2019, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Porta dos Fundos - Reprodução/YouTube
Porta dos Fundos - Reprodução/YouTube

Sempre cercado de boatos sobre a ida do Porta dos Fundos para a TV, os comediantes resolveram tirar proveito da situação e postaram um vídeo tirando sarro de como seriam as esquetes da trupe na televisão.

Com um tom mais ameno, eles refizeram algumas cenas de sucesso do canal na Internet, com uma versão ao estilo do programa Zorra Total, da Globo. O vídeo do Spoletto, por exemplo, quando questionado por Clarice Falcão se tinha palmito, Fabio Porchat responde com um novo bordão: "Palmito? Isso me dá nos nervos!".

Em outro momento, fazendo clara referência ao programa global, os personagens fazem um número de dança coreografado. No vídeo, inclusive, eles se anunciam na TV aos sábados, "depois da novela", no horário ocupado pelo humorístico Zorra Total.

"Neste sábado tem alegria, tem diversão, tem muita comédia. Uma turminha muito louca vai invadir a sua televisão, e pela porta dos fundos. Todo mundo vai entrar no ritmo dessa galerinha da pesada, aprontando mil e uma confusões", diz o narrador durante o vídeo, intercalando as novas versões.

Veja o vídeo:

+ Fenômeno na internet, Porta dos Fundos prepara série de humor no Youtube

+ Risadaria 2013 homenageará Carlos Alberto de Nóbrega e terá debate sobre 'TV Pirata'

+ Clarice Falcão: "Fazer cinema ensina mais que faculdade"

+ No Viva, veterano 'Sai De Baixo' mostra que tem fôlego juvenil em novo episódio