CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Por onde anda? Longe das novelas, Cecília Dassi agora é psicóloga e atua com life coaching

Atriz que estourou em novelas nos anos 90 deu guinada na carreira; veja como ela está

CARAS Digital Publicado em 06/02/2017, às 11h02 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cecília Dassi agora é psicóloga e life coach - Reprodução TV Globo
Cecília Dassi agora é psicóloga e life coach - Reprodução TV Globo

A atriz Cecília Dassi deu uma guinada na vida profissional. Longe das telinhas desde 2010, ela agora tem uma nova profissão.

Após se graduar em psicologia, ela atua na área e se especializou em life coaching, uma modalidade em que o profissional dá suporte para que o cliente conquiste o desenvolvimento interior.

+ ‘Gonzaga, de Pai Para Filho’ ultrapassa marca de 1 milhão de espectadores

Nas redes sociais, ela tem compartilhado vários momentos da nova vida. "Viajar eu viajo, mas abandonar meus coachees? Jamais! Voltei para a casa do papai e cá estou aguardando minha querida Coachee! E como estou no escritorio dele, o cenário da web-sessão hoje será decorado com livros de Direito!", disse em um post. Em outro, ela falou da paixão pela nova vida. "Hoje me sinto instrumentalizada e capacitada para ajudar essas pessoas em direção aos seus objetivos", diz.

Cecília Dassi estourou em 1997 na novela Por Amor. Atuou em papeis marcantes nas novelas A Padroeira e O Beijo do Vampiro. Seu último trabalho como atriz foi uma participação no filme Gonzaga - de Pai pra Filho, que em, 2012 levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas.

Veja!

?

Uma foto publicada por Cecilia Dassi (@cecilia.dassi) em