CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pertinho de dar à luz, Fernanda Machado faz ioga pré-natal: 'Melhor atividade física de todas'

Atriz está na trigésima-nona semana de gravidez e espera Lucca, seu primeiro filho

CARAS Digital Publicado em 17/06/2015, às 17h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Machado - Reprodução/ Instagram
Fernanda Machado - Reprodução/ Instagram

A atriz Fernanda Machado segue se preparando para receber Lucca, seu primeiro filho. O momento é ainda mais especial, já que venceu a endometriose e conseguiu engravidar pela primeira vez.

+ Grávida de 39 semanas, Fernanda Machado mostra barrigão gigante no quartinho de Lucca

"Childbirth Yoga! 39 semanas e eu ainda estou praticando minha yoga pré-natal. Para mim foi a melhor atividade física de todas na gestação! As aulas preparam o nosso corpo para o parto natural, trabalhando muitas posições de abtura do quadril, da pélvis, fortalecimento das pernas e muita respiração", escreveu ela.

A modalidade especial de ioga para mamães em período pré-natal também foi praticada por outras celebridades, como Gisele BundchenGwyneth Paltrow.

Vem ver a foto!

Childbirth Yoga! 39 semanas e eu ainda estou praticando minha yoga prenatal, pra mim foi a melhor atividade física de todas na gestação! As aulas preparam o nosso corpo para o parto natural, trabalhando muitas posições de abertura do quadril, da pélvis, fortalecimento das pernas, muita respiração, relaxamento e ainda ajuda no posicionamento correto do bebê no útero para o parto normal e o mais importante pra mim foi o encontro com a Freeda a nossa Professora, defensora e super entendedora do parto natural, e o encontro com as outras grávidas da turma, a maioria delas mães pela segunda vez e que me ensinaram tantas coisas! Cada aula é um novo aprendizado! Muito obrigada Le por mais essa dica maravilhosa que vc me deu! @leilanysilva #childbirthyoga #babybump #39weeks #luccanabarriga

Uma foto publicada por Fernanda Machado (@realfemachado) em