CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Exposição de aniversário do SBT terá elevador da menina fantasma

Fãs vão poder ouvir os gritos da menina fantasma em elevador de shopping em São José dos Campos. A pegadinha faz parte da exposição de aniversário do SBT

Kellen Rodrigues Publicado em 17/07/2013, às 12h21 - Atualizado em 17/03/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A menina fantasma Anna Livya Padilha - Lourival Ribeiro/SBT
A menina fantasma Anna Livya Padilha - Lourival Ribeiro/SBT

A exposição em comemoração aos 32 anos do SBT terá uma pegadinha ‘sobrenatural’ para os visitantes. Entre as atrações do evento está o elevador da menina fantasma - quem entrar na instalação vai ouvir os gritos da garota ‘morta’.

+ Reveja as 10 participações mais engraçadas de Silvio Santos no Top Five

A pegadinha foi uma das brincadeiras de maior sucesso no Programa Silvio Santos em 2012 com repercussão internacional. O sucesso rendeu, inclusive, convite para a atriz Anna Livya Padilha integrar o elenco de Chiquititas. Em julho deste ano, o vídeo ganhou o prêmio de Viral do Ano na 5º edição do Prêmio Melhores da Websfera 2013, no evento YouPix.

+ Silvio Santos: 50 curiosidades sobre o apresentador e dono do SBT

No embalo da ‘menina fanstama’, Silvio Santos continuou investindo em brincadeiras assustadoras, como uma pegadinha em que Anna Livya colocou supostas babás para conhecerem o espírito da irmã, ou a que as pessoas se deparavam com um caixão dentro de um elevador. Mais recentemente, passageiros de um táxi foram surpreendidos por um motorista lobisomem na atração dominical.

+ Filhas de Silvio Santos brincam em fotos com Iris Abravanel: 'As chiquititas da mamãe'

A exposição SBT Compartilhe estreia no dia 14 de agosto no shopping Vale Sul, em São José dos Campos. A mostra terá ainda alguns cenários da emissora, como o da novela Carrossel, além de peças do guarda-roupa de Hebe Camargo, Dercy Gonçalves e Verão Verão, além de outras relíquias da casa.