CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paulo Gustavo brinca com homossexualidade no 'Vai Que Cola'

O ator e Marcus Majella protagonizaram o momento mais divertido da reestreia do 'Vai Que Cola' no Multishow

CARAS Digital Publicado em 02/09/2014, às 09h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo brinca com suposta homossexualidade no Vai Que Cola - Multishow/Reprodução
Paulo Gustavo brinca com suposta homossexualidade no Vai Que Cola - Multishow/Reprodução

Paulo Gustavo e Marcus Majella protagonizaram o momento mais divertido na estreia da segunda temporada do Vai Que Cola, no Multishow, na noite de segunda-feira, 1.

O seriado, transmitido ao vivo em seu retorno ao canal, contou com a "revelação" de que Paulo é homossexual.

"Você me respeita, porque sou homossexual. Eu e Paulo Gustavo", disse Marcus, na pele do personagem Ferdinando, referindo-se ao ator. No episódio, o zelador consegue ser finalista do concurso de drag queen da Quinta Gay.

Neste momento, a plateia riu com a "revelação", juntamente com os atores que protagonizam o seriado. Ao que pareceu, tratou-se de um improviso.

"Olha só, seu ridículo, falar que sou gay. Estava pra pegar uma campanha ótima agora", contou Paulo após a brincadeira.

Assista ao vídeo AQUI, no minuto '21.

Em um post em sua página no Facebook, publicado no dia 30 de agosto, Paulo disse que era uma "bichassa". "Odeio preconceito! Hoje um idiota me atacou na internet me chamando de 'Bixinha'! Eu queria dizer pra você que bixinha é você! Eu sou BICHASSA, BICHARASASSA, BICHARASASASSA! Kkkkk Maior de todas! Aceita que dói menos! Kkkkk num f***", escreveu o ator.

+ Paulo Gustavo, Tatá Werneck, Ivete Sangalo e Didi Wager apresentarão Prêmio Multishow 2014

Durante recente entrevista no Marília Gabriela Entrevista, no GNT, o ator também já havia falado sobre sua sexualidade. "Quanto mais 'cantado', melhor. As pessoas, na internet, perguntam muito sobre a vida pessoal da gente. Alimento [minhas redes sociais] para falar sobre trabalho, brincar, às vezes mostrar alguma coisa pessoal. Mas as pessoas perguntam o tempo inteiro: 'Você quer transar comigo? Você é viado? Você é isso, aquilo?' Pouco importa o que a gente é entre quatro paredes. O que importa é o que a gente é no trabalho, se somos honestos ou não. Se somos legais ou não. Graças a Deus, meu saldo é positivo", explicou.