CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paris Hilton vai abandonar fama para ter a própria rede de hotéis. Será que ela consegue?

Paris Hilton declarou que está deixando a vida de famosa. 'Não sou mais uma loira que pode ser empurrada para qualquer lugar. Eu sou uma mulher de negócios séria', disse

Redação Publicado em 15/05/2013, às 09h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Hilton - Getty Images
Paris Hilton - Getty Images

Paris Hilton cansou de ser vista como a garota festeira de Hollywood. Em entrevista ao The Sun, a patricinha e herdeira da rede de hotéis Hilton declarou que está abandonando a fama para entrar no negócio da família.

“Sinto como se esse fosse um passo natural. Eu sempre fui inspirada pelo meu avô e como ele construiu seu império do nada. É algo que eu quero fazer”, contou Paris, que tem uma fortuna avaliada em US$ 1 bilhão, mas garante que conquistou tudo que tem sozinha, sem a ajuda da família. De acordo com ela, sua fortuna veio de marcas de relógios, bolsas, sapatos, perfumes e boates que receberam seu nome.

“As pessoas lembram de mim por cair em boates e ser festeira em realities shows. Mas esse era apenas um personagem que eu fazia. Você deveria me ver em uma reunião de negócios”, declarou. “Eu mudei muito nos últimos anos. Não sou mais uma loira que pode ser empurrada para qualquer lugar. Eu sou uma mulher de negócios séria”, disse.

A mudança na postura de Paris Hilton começou desde a noite em que ela se deparou com um perseguidor tentando invadir sua casa. A socialite disse que temeu por sua vida e teve crise de pânico depois que a situação se repetiu novamente, com outra tentativa de invasão.

“Havia tanto caos na minha vida naquela época. Depois do ataque, eu decidi que era hora de me afastar dos olhos do público antes que algo pior acontecesse”, comentou. “Eu fiquei assustada de sair da minha casa. Fiquei paranoica achando quando alguém estava me perseguindo o tempo todo. Foi estranho alguém ter sido capaz de ter feito isso – causa tanto medo – mas os dois ataques tiveram um profundo efeito em mim. Comecei a achar que seria assassinada. Cheguei a um ponto onde não era capaz de fazer as coisas do dia-a-dia”, revelou.

Atualmente, Paris namora o modelo espanhol River Viiperi. A socialite também está desfazendo algumas brigas que criou no passado, como sua desavença com Kim Kardashian. “Eu a conheço desde que somos crianças e com amigos deste tipo você continua sendo sempre bons amigos”, disse. “Estou tão feliz por ela com Kanye [West, noivo]. Kim sempre falou sobre amor e achar o homem da vida dela e ter bebês. Então, estou muito feliz que os sonhos dela estão virando realidade”, declarou.