CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paolla Oliveira conta que está tendo ataques de riso ao gravar 'Além do Tempo'

Atriz fala dos desafios de viver uma vilã e confessa que encara com bom humor o momento vivido pela sua personagem

CARAS Digital Publicado em 16/08/2015, às 11h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira nos bastidores de 'Além do Tempo' - Reprodução TV Globo
Paolla Oliveira nos bastidores de 'Além do Tempo' - Reprodução TV Globo

A nova fase da personagem vivida por Paolla Oliveira em Além do Tempo está divertidindo a atriz. Em entrevista ao GShow, ela disse que leva com bom humor as maldadades de Melissa.

+ Paolla Oliveira esbanja beleza e simpatia na passarela de desfile de moda

Eu me divirto antes, quando imagino o que vou fazer; durante - às vezes, tenho ataque de riso nas gravações, ainda mais agora, com o Roberto (Rômulo Estrela) junto, eles são completamente loucos; e inacreditavelmente, dou risada assistindo. É tão maluco... A Melissa se acha e acredita que tudo que faz é tão normal, que chega até ser engraçado”, afirma.

"Acho que essa dupla com a mãe vem de uma forma irreverente, bem-humorada, e alivia um pouco as maldades", acredita a atriz que vive uma espécie de it girl do século XIX.

"Desde os primeiros capítulos, o público já falava da Melissa. É engraçado, porque ela é uma vilã, só que eu sempre disse que é diferente. A Melissa é mais inconsequente do que uma vilã, mas é claro que tem horas que ela mostra um pouco mais as garras”, acredita.