CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Veja quem são os padres que fazem sucesso no Brasil

Amigos dos famosos e artistas prestigiados, estes padres animam os fiéis católicos. No dia em que o Papa Francisco chega ao Brasil, descubra quem são eles!

CARAS Online Publicado em 22/07/2013, às 10h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padres brasileiros que são famosos - Divulgação
Padres brasileiros que são famosos - Divulgação

O Papa Francisco chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (22) para a Jornada Mundial da Juventude, evento que, segundo o Ministério do Turismo, deve trazer mais de 2 milhões de fiéis do mundo todo para a Cidade Maravilhosa.

 + Editora CARAS lança ‘Francisco. O papa do fim do mundo’. Veja os detalhes

 + Conheça a suíte que o Papa Francisco ficará hospedado

No Brasil, há também padres famosos, que cantam e são amigos de famosos que ajudam a atrair mais pessoas para a igreja. O Padre Marcelo Rossi é o mais famoso. Ele é amigo de celebridades como Xuxa e até participou de uma edição do Xuxa Só para Baixinhos com ela. Além disso, ele é autor do livro Ágape, um sucesso de público, com mais de 3 milhões de cópias vendidas.

O Padre Fábio de Melo também coleciona fãs. Ele tem 11 livros lançados e 17 CDs. Seu sucesso na música é grande e ele já vendeu mais de 2 milhões de CDS, com participações de Daniel, Fafá de Belém e outros famosos.

Descubra abaixo quem são os Padres brasileiros famosos!

 Padre Reginaldo Manzotti

caras

 Padre Omar

caras

 Padre Marcelo Rossi

caras

Padre Antônio Maria

caras

Padre Fábio de Melo

caras

Padre Jorge Luiz Neves, conhecido como "Jorjão"

caras