CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Os bastidores das gravações de 'Amor à Vida'

Confira as fotos dos momentos de diversão do elenco de 'Amor à Vida' durante as gravações

Redação Publicado em 20/05/2013, às 17h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores das gravações de 'Amor à Vida' - Reprodução / TV Globo
Bastidores das gravações de 'Amor à Vida' - Reprodução / TV Globo

A nova novela das 9 da Globo, Amor à Vida, estreia nesta segunda-feira, 20, com um grande elenco, incluindo Paolla Oliveira, Juliano Cazarré, Mateus Solano, Susana Vieira e Antonio Fagundes. Os atores já estão gravando há alguns meses e têm mostrado que estão em sintonia total nas cenas. As primeiras gravações aconteceram no Peru e a diversão tomou conta das locações. Confira na galeria os momentos de descontração e preparação dos artistas!

+Atrizes arrasam com o preto nada básico em 'Amor à Vida'

+Os looks das estrelas na festa de lançamento da novela 'Amor à Vida'

A trama de Walcyr Carrasco contará a história principal da família Khoury, proprietários do Hospital San Magno. César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) são pais de Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano). Os irmãos têm personalidades completamente diferentes, enquanto ela é livre, ele tem ciúmes da irmã e sonha em ser filho único. Durante uma viagem ao Peru, para festejar o ingresso dela na universidade, a moça se apaixona perdidamente por Ninho (Juliano Cazarré), fazendo com que ela deixe para trás a carreira e a família.

No entanto, ela engravida e dá à luz em péssimas condições. E é neste momento que Félix entra em ação e seqüestra a sobrinha. Abandonada, a criança será encontrada por Bruno (Malvino Salvador), que acaba de perder a mulher a filha no parto. Ele criará Paula (Klara Castanho) como se fosse a sua filha, além de, anos mais tarde, se apaixonar pela mãe biológica da garota.

+Thiago Fragoso e Marcello Antony festejam casal gay em novela das 9

+Coques e penteados laterais dominam os looks das famosas