CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nicolas Prattes fala sobre amizade com a ex: "Difícil odiar uma pessoa que um dia você amou"

O ex-namorado de Lívian Aragão disse que prioriza o bem estar de alguém que foi importante em sua vida

CARAS Digital Publicado em 10/12/2015, às 09h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes e Lívian Aragão - TV Globo e Instagram/Reprodução
Nicolas Prattes e Lívian Aragão - TV Globo e Instagram/Reprodução

Nicolas Prattes, ex-namorado de Lívian Aragão, defendeu a permanência da amizade entre os casais após o fim de um relacionamento.

"Depende de como o relacionamento acaba. Se acabar com briga, por exemplo, uma amizade é dificil logo de cara, mas, com o tempo, eu acredito que ela possa ser estabelecida. Acho difícil você odiar uma pessoa que um dia você amou", disse o ator para o GShow -- que pertence ao Grupo Globo.

+ Lívian Aragão posa de biquíni e ganha chuva de elogios: "Espetáculo"

Em Malhação - Seu Lugar no Mundo, o personagem de Nicolas terminou o namoro com Luciana (Marina Moschen) e viveu uma fase conturbada com a ex, com direito a brigas e discussões. Mas nesta semana eles conversaram e resolveram retomar a amizade devido ao sentimento que ainda existe entre eles.

"É bom fazer de tudo para que o relacionamento termine da melhor forma possível, sem brigas, e pensar: 'Poxa, eu fui feliz junto a essa pessoa'. E terminar numa boa. Eu manteria a amizade, o respeito, querendo sempre o bem de uma pessoa que foi importante na minha vida", explicou.