CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Nem eu daria esse papel pra mim", diz Grazi Massafera sobre Larissa de 'Verdades Secretas'

A atriz recebeu elogios de Walcyr Carrasco no 'Estrelas'. "Esse personagem é um divisor de águas na carreira dela", disse o autor

CARAS Digital Publicado em 30/08/2015, às 09h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - TV Globo/Reprodução
Grazi Massafera - TV Globo/Reprodução

Walcyr Carrasco, autor de Verdades Secretas, contou que se surpreendeu com a atuação de Grazi Massafera no papel de Larissa, a modelo viciada em drogas da novela.

Questionado por Angélica se ele esperava essa repercusão, ele admitiu que não. "Não imaginava, quando me falaram que ela ia fazer o teste eu falei: a Grazi?", confessou. "Eu estava falando para a Angélica que nem eu daria esse papel pra mim", disse a atriz aos risos. "É o meu momento mais feliz profissional. Tenho mais maturidade para entender as coisas e trabalhar melhor", afirmou.

"Estou apaixonado pelo trabalho da Grazi. Acho que esse personagem é um divisor de águas na carreira dela. Ninguém esperava porque ela faz sempre a boazinha e doce e pessoalmente ela é assim", explicou o autor. "E esse personagem, além de tudo, é importante para mostrar às pessoas aonde elas podem chegar com as drogas", finalizou Walcyr.