CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Namorado de Carol Castro conta que tocou no casamento da atriz com o ex, em 2009

Atriz ganhou declaração de amor do violinista Felipe Prazeres no 'Domingão'

CARAS Online Publicado em 21/03/2016, às 10h31 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro e Felipe Prazeres - Reprodução TV Globo
Carol Castro e Felipe Prazeres - Reprodução TV Globo

O violinista Felipe Prazeres emocionou a atriz Carol Castro no Domingão do Faustão. Ele mandou um recado contando a história do relacionamento com a atriz. 

+ Rodrigo Santoro elogia Carol Castro após parceria: 'Arrebentou'

"Eu conheço a Carol há um bom tempo, uns quinze anos, mas a gente não tinha um contato assim efetivo, a gente de vez em quando se encontrava em uma festa, um evento, até trocava um olhar. Da minha parte pelo menos eu olhava e não sei se ela corrobora com isso" , brincou o músico.

Ele contou que em 2009 tocou no casamento da atriz com Marco Bravo. "A gente teve essa coincidência de eu ter tocado na cerimônia de casamento dela em 2009, ela estava deslumbrante no casamento, eu lembro, e óbvio que eu não tirava o olho dela, óbvio que com o maior respeito, passando a melhor energia possível", disse.

Ao fim, Felipe se declarou para a parceira. "Agora, nesse momento, a música está em torno dela e sempre esteve ao meu entorno a gente se reencontrou, eu tenho ajudado ela bastante nessa parte também. É uma troca, muito verdadeira, muito bonita", disse.