CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Morre Stella, irmã da apresentadora Hebe Camargo

Equipe de Hebe Camargo confirma a morte de Stella, irmã da apresentadora e ex-parceira de dupla caipira

CARAS Online Publicado em 26/06/2013, às 16h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo e a irmã, Stella - Wayne Camargo/Divulgação
Hebe Camargo e a irmã, Stella - Wayne Camargo/Divulgação

Morreu nesta quarta-feira, 26, Stella Monteiro de Camargo Reis, irmã da apresentadora Hebe Camargo. A confirmação da morte foi dada pela equipe que escreve no Twitter de Hebe. “Hoje Rosalina foi encontrar Florisbela! Vá com Deus, tia Stella”, disseram. Hebe e Stella formaram uma dupla caipira, chamada Rosalinda e Florisbela, na década de 1940 para o programa Arraial da Curva Torta e também cantavam nas rádios.

Cláudio Pessutti, sobrinho de Hebe, contou à CARAS Online que Stella faleceu em decorrência do mesmo tipo de câncer que sua irmã, no peritônio - membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela estava com 89 anos de idade. 

Saiba mais sobre o câncer no peritônioO peritônio, como outros tecidos e órgãos humanos, infelizmente pode mesmo desenvolver câncer. (...) Os sintomas básicos são os seguintes: aumento do volume do abdome devido ao aumento da quantidade de líquido entre o peritônio parietal e o visceral; dificuldade para os alimentos ingeridos circularem pela região, o que leva à dificuldade de digestão; emagrecimento; fraqueza; e dor abdominal. Pessoas cujo volume abdominal começa a crescer, causando os sintomas citados, devem consultar um médico oncologista.

+Eterna rainha Hebe vive no coração dos súditos 

+Saudosa Hebe Camargo completaria 84 anos

O Brasil se despediu de Hebe Camargo em 29 de setembro de 2012, quando a comunicadora morreu enquanto dormia em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Hebe lutava contra um tumor no peritônio.

+Lolita Rodrigues relembra pedido de Hebe: 'Volta para a televisão'

+Famosos celebram Hebe e o aniversário de Tom Cavalcante