CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Monique Evans recorre a ajuda espiritual para Bárbara Evans: "Tem cinco igrejas intercedendo"

Monique Evans vira noites votando para que Bárbara Evans permaneça no reality show e procura ajuda espiritual: "Tem cinco igrejas intercedendo"

CARAS Online Publicado em 19/08/2013, às 15h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans diz temer pela segurança de Bárbara Evans em A Fazenda - Ag. News
Monique Evans diz temer pela segurança de Bárbara Evans em A Fazenda - Ag. News

Monique Evans está cada dia mais empenhada em manter a filha, Bárbara Evans, no reality show A Fazenda. Em seu Twitter, a apresentadora, que vira noites votando para que a modelo permaneça no programa, disse que chegou até a convocar os candidatos a dono do seu coração - Monique está procurando um namorado em um programa de televisão - para torcer pela filha.

+ Monique Evans diz temer pela segurança de Bárbara Evans em A Fazenda

"Vou colocar meus pretendentes para votar kkkkkk', comentou a apresentadora, bem humorada. Além da torcida, Monique, que é evangélica, também procura contar com ajuda espiritual para que a filha suporte as inúmeras intrigas e brigas que se formaram no programa.

+ Após quase desistir da vida amorosa, Monique Evans muda de ideia: "Estou doida para namorar"

"Não tenho assistido ao vivo, porque a maldade da Andressa está me fazendo mal!! Tem cinco igrejas intercedendo pela Bárbara. E Mamy proibida de ver", comentou, referindo-se à Conceição, avó de Bárbara, que sentiu-se mal recentemente ao assistir um episódio do reality show que mostrava uma briga envolvendo Bárbara e precisou ser medicada no hospital.

+ Magérrima, Bárbara Evans se diz feliz com novo corpo