CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Minotauro 'luta' com Ursinho Bimbão interpretado por Leandro Hassum

A cena da luta vai ao ar no Divertics, novo programa de humor da Globo nas tardes de domingo

CARAS Online Publicado em 27/11/2013, às 08h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Minotauro 'luta' com Ursinho Bimbão interpretado por Leandro Hassum - Divulgação/TV Globo
Minotauro 'luta' com Ursinho Bimbão interpretado por Leandro Hassum - Divulgação/TV Globo

Minotauro versus Ursinho Bimbão! Essa luta não dá para perder. Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, gravou uma participação no Divertics como adversário de um carinhoso ursinho interpretado pelo humorista Leandro Hassum.

+ Minotouro veste saia e peruca rosa em circo do Rio de Janeiro

Lenda do MMA mundial e peso-pesado dos ringues, Minotauro, que, à primeira vista parece ser daqueles que não sente medo de nada nesta vida, até pelos seus 1,91m de altura, contou para o site do programa que na hora de atuar ao lado de um fera do humor a situação não é bem assim.

"Dá um nervoso de fazer uma cena com Hassum, mas a maneira como ele faz me deixou bem à vontade. Foi super engraçado, porque ele tem um senso de humor diferenciado, é uma coisa nova", afirmou o lutador.

+ Anderson Silva é assediado por fãs na Rocinha

Rodrigo provou que mandou bem como ator, mas será que em cima do octógono existe também um pouquinho de interpretação? "Acho que o lutador em um ringue precisa atuar um pouco. Na hora que está tonto, você precisa fingir que está bem. Quando está bem, você finge que está cansado", explicou Minotauro.